O caso é grave e pode resultar em greve.
A Secretaria de Estado da Educação não está pagando a empresa responsável pela vigilância das escolas. O resultado é que os profissionais estão há mais de 3 meses sem receber os salários.
Fontes da empresa Sentinela dizem que o atraso é de cinco meses e que a direção da empresa foi obrigada a fazer um empréstimo para pagar pelo menos uma parte do dinheiro devido aos funcionários.
louremar sou vigilante da sentinela . e aqui em bacabal a maioria de nos estamos sem trabalhar . enqanto nao pagarem nos nao voltamos
ResponderExcluirSOU DIRETORA E POSSO AFIRMAR AS ESCOLAS ESTÃO DESPROTEGIDAS. É NECESSÁRIO ALGUÉM TOMAR PROVIDÊNCIA IMEDIATA. TÔ PAGANDO DO MEU BILSO PRA ESCOLA NÃO FICAR SÓ; E O PIOR QUE QUASE TODOS ESTÃO FAZENDO ASSIM. AJUDEM-NOS .
ExcluirVigilantes de Lago da Pedra que trabalham na Empresa vão entrar em greve por falta de pagamento, e um descaso grande para nois cidadões, que trabalhamos para sustento de nossas FAMILIAS !
Excluirloremar vc é a voz do povo. Grite pelos vigilantes, o assunto é preocupante! sou funcionária do setor educacional.Se já é assustador está nas escolas com vigilantes imagine sem eles? É muito ruim trabalhar e no final do mês não receber. Não há amor pela profissão que supere a decepção.
ResponderExcluir