Testemunho desmente a tese de que assassino de Décio enterrou a arma | Blog do Louremar

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Testemunho desmente a tese de que assassino de Décio enterrou a arma

Arma encontrada na areia e que teria sido usada pelo matar Décio Sá

Os depoimentos de quatro evangélicos que estavam na duna por onde fugiu o assassino do jornalista Décio Sá, na noite de 23 de abril, desmentem a versão de que a arma do crime foi enterrada na areia.


Segundo os evangélicos, viram uma moto parar no meio da avenida Litorânea, próximo à barreira eletrônica. O homem que estava na garupa desceu da moto e subiu a duna, olhando para trás e para os lados. O homem, contam as testemunhas, estava segurando um capacete e com a mão na barriga, como se estivesse segurando algum objeto.
A publicação é feita pelo jornalista Roberto Kenard em seu blog. Ele relata ter tido acesso aos depoimentos de quatro testemunhas que estavam nas dunas. Diz Kenard que não há contradição entre um depoimento e outro.
Segundo Kenard, os evangélicos relatam que : o sujeito seguiu até o topo da duna com muita dificuldade. Depois sumiu. Passados alguns minutos, no topo onde havia desaparecido, o sujeito que subira a duna apressado e com dificuldade reapareceu, acompanhado por mais dois sujeitos. Ficaram parados olhando para os evangélicos. Depois os três desceram pela esquerda, conforme as testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com