Quando o Blog publica as informações, tem umas criaturinhas de mente fechada que direcionam logo para a questão político-partidária. São uns calanguinhos habituados a balançar afirmativamente a cabeça em busca de um lugar sob a luz do poder.
Foi assim durante toda a gestão do prefeito Lisboa, com seus defensores. Agora a coisa se inverteu, aqueles que adoravam as críticas ao prefeito, entendem que o novo prefeito é um rei, incólume a críticas. A função dessas pessoas é justamente essa, concordar, concordar e concordar.
Não queiram que a Imprensa, pelo menos aquela que tem senso crítico, vire calango. Convivam com aquilo que vocês amavam e se refestelavam quando eram direcionadas a outro grupo político: as críticas.
Um exemplo de que aquilo que dizemos é sempre embasado na realidade é o corte do fornecimento de energia elétrica do prédio da Prefeitura de Bacabal. O corte foi realizado ontem e, quando dissemos que outros prédios da administração sofrerão a mesma intervenção, alguém pode ter duvidado. Veja a nota publicada pela assessoria de imprensa da Cemar:
Não ta muito longe de um apagão em todos as secretarias municipais,a que ponto nos chegamos,
ResponderExcluirimoralidade,falta de vergonha desse prefeito.
Louremar,
ResponderExcluirEspero q ze alberto saiba escolhet bem direitinho os seus secretarios. A secretaria de custura atual esta um desastre!
Esses que concordam com tudo são os burrinhos de presépio.
ResponderExcluirnão querendo concordar ou discordar, caro Louremar, melhor só expor o que está acontecendo, e bem, é verdade a situação do fornecimento elétrico aos prédios municipais, assim como é verdade a retirada dos mega ventiladore, embora defeituoso, do mercado Central de Abasecimento. a mais nova agora é o portal da cidade na internet: o www.bacabal.ma.gov.br está fora do ar por não pagamento do servidor de hospedagem colocaram a informação de manutenção pra não assustar as pessoas que procuram o sitio para ver o portal da transparencia municipal e acessar os serviços da secretaria de finanças, entre elesestá o acesso a Nota eletrônica do município, que mal começou já parou por não haver responsabilidade do gestor. coma palavra a Promotoria de Justiça
ResponderExcluir