Marginal que aterrorizava em Bacabal é preso pela PM | Blog do Louremar

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Marginal que aterrorizava em Bacabal é preso pela PM


Denilson da Silva Pinheiro , conhecido por Pipirão, há dias tinha voltado a agir em Bacabal. Armado, ele implantou o terror nos bairros Novo Bacabal, Vila Pedro Brito e Setubal, ameaçando pessoas e praticando assaltos. 

Por ser conhecedor da geografia dos bairros onde atuava, conseguiu em várias ocasiões fugir dos policiais que tentaram capturá-lo. Nesta terça-feira (16), depois de um trabalho sincronizado entre a equipe operacional comandada pelo tenente Araújo e o serviço velado, Pipirão foi localizado em um sítio no bairro Novo Bacabal, ao receber ordem de prisão o mesmo reagiu atirando contra os policiais. Para tentar neutralizar a ação de Pipirão que, segundo os PMs estava em "estado de grande agitação", os policiais fizeram dois disparos, um no braço esquerdo e outro em um dos pés de Pipirão.

A equipe composta pelos soldados Djander, Nadison e Américo, providenciou a condução de Pipirão para o atendimento pelo Samu e posteriormente para a delegacia do primeiro distrito em Bacabal. 

3 comentários:

  1. VANILSON RABELO17 outubro, 2012 11:36

    MAS UM BRILHANTE TRABALHO,REALIZADO PELA POLICIA MILITAR DE BACABAL,EM ESPECIAL A FORCA-TÁTICA, PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS DO 15 BPM,CONTINUEM SEMPRE ASSIM SEMPRE OPERACIONAIS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Polícia Militar, que com garra e determinação combate o crime em Bacabal, lugar de meliantes é na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. A polícia do Maranhão é uma das melhores do Brasil.Pena que não tem o seu trabalho reconhecido e ainda são obrigados a trabalhar em dobro pro conta de uma justiça frouxa que, em poucos dias, colocará esse vagabundo na rua. Se uma pessoa decente comete um deslize, sofre pelo menos medidas sócio-educativas. Por que bandidos não?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com