Retrato de como estão as ruas da cidade de Olho D´Água das Cunhãs |
Foto mostra a porta do hospital trancada com corrente |
Triste a realidade dos moradores de Olho D´Água das Cunhãs. O hospital municipal está fechado depois que o prefeito Véi do Limão perdeu a eleição. A coleta de lixo está suspensa e o lixo se acumula nas ruas da cidade.
Todos os contratos e pagamentos da prefeitura de Olho D´Água eram gerenciados pela primeira-dama, a senhora Antonia Lima Azevedo, conhecida por mocinha. Desde o dia da eleição, quando se consumou a derrota do prefeito nas urnas, Mocinha não é vista.
Com isso, a empresa Transmar, responsável pela limpeza pública, suspendeu os serviços. O proprietário, Zeca Frazão, disse que desde setembro não recebe o pagamento e que não há expectativa de que venha a receber daqui para a frente. A consequência é que o lixo está empilhado nas calçadas dos moradores e nas ruas da cidade.
Se isso pode acarretar doenças, é um tanto pior imaginarmos o cenário. Desde domingo o hospital municipal está fechado. Parte dos servidores da saúde estava em greve e até o dia da eleição, apenas os partidários do prefeito permaneciam trabalhando. No domingo estes também resolveram cruzar os braços.
Hospital municipal fechado |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com