Bacabalenses.... | Blog do Louremar

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bacabalenses....

Depois que o enfermeiro Ozino Cutrim foi exonerado do posto de diretor do pronto socorro municipal, espera-se um outro nome para entrar na berlinda pelo mesmo motivo: ocupar dois cargos públicos.

O dinheiro é pouco

O prefeito Zé Alberto tem grande dificuldade para encontrar um nome para comandar o pronto-socorro. Um cardiologista que já foi contactado disse 'não'. O argumento é o de que ganha muito mais trabalhando por conta própria. Este Blog considera que realmente o salário é pequeno para um profissional que tenha gabarito assumir uma função dessas e ter dedicação exclusiva.

Te cuida Sérgio Matias...

Depois que começou a jogar os podres do ex-prefeito Lisboa e da ex-primeira-dama Jamile no ventilador, Sérgio Matias começou a incomodar. A ex-primeira-dama já ameaçou até botar o homem na justiça. Como não surtiu resultado, este Blog tomou conhecimento que convocaram um reforço para detonar com o ex-blogueiro oficial. Saído da hibernação, o reforço afiou o gogó e tá no ponto de bala. 

E o salário dos professores?

Até agora nada. Uma reunião marcada entre o novo secretário de Educação e o Sindicato dos Professores não foi realizada. Os educadores aguardam o agendamento de uma nova data para esta semana. Enquanto isso...

Para agendar...



E os colchões?

Crédito: Sérgio Matias
Quem acha que não vai dar em nada aquela história do secretário de Turismo Jura Filho distribuir colchões da empresa do sogro, está enganado. Jura posou logo no segundo dia do governo Zé Alberto, distribuindo os colchões da Espumaflex para o pronto-socorro municipal, sem que tenham tido tempo de fazer nenhuma licitação.

O Minsitério Público está de olho. Depois eu conto mais.

2 comentários:

  1. O nome disso é ganância ou ambição, ou os dois. Querem comer tudo.

    ResponderExcluir
  2. LOUREMAR A IMPRENSSA TEM UM PAPEL MUITO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA SOCIEDADE JUSTA E PARA O EXERCÍCIO DA DEMOCRACIA E ATRAVÉS DAS NOTICIAS PUBLICADAS EM BLOGS, COMO O SEU, TEMOS CONSEGUIDOS MUITOS RESULTADOS POSITIVOS. PORÉM TENHA MAIS CUIDADO NA ELABORAÇÃO DESSAS NOTICIAS. O MOTIVO PELO QUAL O CARDIOLOGISTA RECUSOU O CONVITE COM CERTEZA NAO FOI FINACEIRO. A DIREÇÃO DE UM PRONTO SOCORRO COMO O DE BACABAL, QUE ENCONTRA-SE EM RUÍNAS, REQUER DEDICAÇÃO EXCLUSIVA E MUITO CONHECIMENTO DE ADMINISTRAÇÃO, E FICA DIFÍCIL PARA UM MEDICO ABONDONAR SEU OFÍCIO DE CLINICAR.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com