Se depender do consórcio formado para controlar a assessoria de comunicação é isso que deve acontecer.
Há um movimento para forçar o prefeito Zé Alberto Veloso a deixar de fazer nas gráficas da cidade todo o material do governo municipal. Ontem a turma do "não precisa tanta ganância" entrou em ação para anular a ação dos assessores de comunicação nesse sentido.
Os serviços de assessoramento foram terceirizados. Um contrato firmado com o apresentador Alberto Barros, da cidade de Codó, entregou a verba publicitária do novo governo para este e para os diretores da TV Difusora, emissora do deputado Roberto Costa.
Caro blogueiro, além de tentarem tirar os trabalhos grpaficos de bacabal, eles estão usando os editores da Tv Difusora para fazerem os trabalhos de assessoria de comunicação. isso é uma falta de vergonha. eles só querem ganhar dinheiro e não gastarem. sabe quanto eles querem pagar para um cinegrafista.... 800,oo pode uma coisqa dessa. fica aqui o meu repúdio. um abra ço louremar. espero que divulgue.....
ResponderExcluirCompanheiro Louremar, sou um homem da imprensa e não é a primeira vez que assumo uma função pública. Não costumo me justificar a menos que seja procurado, mas pelo respeito e admiração que tenho pelo companheiro, quero informar que nunca tratei sobre trabalho gráfico com o prefeito Zé Alberto. A fonte que lhe forneceu essa informação é no mínimo irresponsável. Pelo que fui informado o trabalho gráfico da prefeitura de Bacabal será feito por empresas da cidade. ou seja amigo, não tenho absolutamente nada com isso. Lamento muito que um profissional da sua qualidade publique informações levianas como essa. Um abraço. Alberto Barros
ResponderExcluirCaro Alberto, agradeço suas palavras generosas. Note que no texto eu não disse que VOCÊ tratou com o prefeito sobre isso. Mas alguém da equipe que assessora o Prefeito tratou e isto eu afirmo.
ExcluirIsso é um absurdo. Tanta gráfica de qualidade em Bacabal e vão querer levar emprego e renda para outra cidade!? Cadê a secretaria de Emprego e Renda que não chama a atenção do prefeito sobre isso? Vão querer olevar emprego pra Codó E região agora? Isso até já era de se esperar, pois enquanto na campnha política Zé Vieira e Lisbos deram emprego pra muito pai de família com os carros de som, a campanha do 15 trouxe todo mundo de fora! Eita "volta por cima!"
ResponderExcluirLouremar tem uma moradora da Teixeira de Freitas que apoiou Zé vieira, inclusive chamava Zé alberto de NEGO MACACU, que arancava os cartazes de Zé Alberto e botava os de Zé vieira sem autorização dos proprietários que hoje tá fazendo abaixo assinado pra poder continuar no serviço. É uma pouca vergonha mesmo. Engraçado não tá indo atrás que o apoiou, só essa bonita.
ResponderExcluirGráfica de Bacabal ou de outra cidade? Cadê o processo licitatório? Vão burlar a Lei? Estão equivocados, não é assim que se decide o fornecedor público, mas sim a melhor proposta no PROCESSO LICITATÓRIO, por tanto, caro Louremar, não é o local aonde está instalado a empresa que definirá o fornecedor. Te liga na Lei antes de postar babozeira!
ResponderExcluir