Posto de saúde foi pintado às pressas para voltar a funcionar. O improviso é a marca da administração Zé Alberto |
A foto é do posto de saúde da Vila São João, em Bacabal. Os postos passaram todo o mês de janeiro sem médicos.
Depois das críticas feitas pela Imprensa, o prefeito chamou o secretário de Saúde e disse que não dava mais para tolerar. Foi montada a operação “Urgência” cujo objetivo é colocar os postos de saúde em funcionamento.
A pressa foi tão grande que nesse posto, sequer tiveram tempo de concluir uma reforma. Pintaram somente a fachada. Na manhã da segunda-feira (4) o prefeito foi ao local e posou para as cameras. Os cinegrafistas da assessoria de imprensa foram orientados a fazer filmagens apenas da frente do posto de saúde. Esta foto dá para entender o motivo. As laterais continuam com as cores da malfadada administração do prefeito Lisboa.
Se até a pintura foi feita às pressas, o que então foi feito num mês inteiro em que o posto ficou sem atender à comunidade dos bairros Vila São João e Santos Dumont?
Para ver mais sobre as condições dos postos de saúde, assista aqui uma matéria produzida pela TV Mirante
Para ver mais sobre as condições dos postos de saúde, assista aqui uma matéria produzida pela TV Mirante
rapaz louremar eu queria saber como é que o ministério da saúde ainda vai mandar os recursos p/bacabal se em janeiro e fevereiro nada funcionou será que o secretário de saúde já começou sua gestão inventando dados para dizer que aqui está tudo bem.abra o olho e verifique pra nós.
ResponderExcluirFalta de planejamento, se tivesse feito a transição não estaria dando esse problema todo, mas eu acredito que zé alberto vai supera essas dificuldade .
ResponderExcluirPerdão. Eu prefiro acreditar num pessimismo racional visto que o que se vê nesta administração dá traços da tragédia iminente. Eu tb quero acreditar. Mas as caras não dão crédito. Eu esperava mais de Zé alberto.
ExcluirLouremar, eles estão se esforçando. Paciência. Agora que chegaram aos 36 dias de gestão, temos que aguardar os 120 dias para a casa ficar em ordem, falta um tempinho ainda. Não podemos esquecer do caos que estava nossa cidade. Vamos dá esse crédito a eles, acho que merecem isso.
ResponderExcluirA população de bacabal já deu tdo o crédito qdo o elegeu.Agora cabe a ele realizar o seu projeto de governo.Com efeito,aquela cartilha distribuida ainda em campanha,parece ser para ingles vê.Eu já sabia,agora voçes estão vendo o despreparo deste prefeito.
ResponderExcluirImproviso e economia, economizaram até no cal.... será se não trocamos seis por meia dúzia......?????
ResponderExcluirEsse secretariado bu... é o pior da história. Vê as companhias de Zé Alberto e omparem com a de Lisboa; Só mudaram as pessoas mas os procedimentos são parecidíssimos.Eu dei o tiro errado. Só decepção!!!!
ResponderExcluirTrágico e cômico kkkkk
ResponderExcluirgente, o prefeito não tem conhecimento de gestão pública, mas isso já sabíamos... O problema é: os assessores estão mais perdidos que cego em tiroteio! Assim não dá! Ele precisa de técnicos, pessoas competentes que saibam botar as coisas em ordem, enquanto isso não acontecer... Só Jesus na causa!
ResponderExcluir