PMs apreendem droga que poderia ser usada durante o Bacabal Folia, diz Polícia | Blog do Louremar

sábado, 13 de julho de 2013

PMs apreendem droga que poderia ser usada durante o Bacabal Folia, diz Polícia

Droga apreendida  Foto: 15º BPM
O 'Bacabal Folia', micareta realizada no mês de julho na cidade de Bacabal representa um aumento no consumo de drogas. Com esta informação, a Polícia Militar realiza ações ofensivas de combate ao tráfico. Na manhã deste sábado policiais militares do 15º Batalhão, sob o comando do Tenente-coronel Egídio, prenderam , por volta das 09h30min, José Leandro da Conceição, 30 anos, residente na Rua Cuiabá, Pantanal, em Bacabal.

O Serviço de Inteligência já o monitorava há alguns dias, sob suspeita de que o acusado distribuía drogas, vindas de outras cidades em Bacabal. Nesta manhã a PM recebeu informações privilegiadas de que um carro de cor vermelho, provavelmente um Classic, estaria chegando a cidade com certa quantidade de crack que seria repassado a Leandro. Além da droga, foram encontrados em posse de Leandro dois celulares.

Leandro da Conceição  Foto: 15º BPM
Levantamentos apontavam que a droga seria entregue na Br-316, nas proximidades do aeroporto José Sarney, como aconteceu. No momento da abordagem, Leandro, vinha numa bicicleta, para não levantar qualquer suspeita no sentido Santa Inês/Bacabal. Após uma revista pessoal, foi encontrado dentro das vestes íntimas do acusado, um tablete pesando 1 kg, de uma substancia que aparenta ser crack.

No comércio do tráfico, um tablete como o que foi apreendido é comprado por R$ 15.000 reais e  depois de embalado e pronto para a revenda os traficantes podem apurar até 40.000 reais, um lucro de mais de cem por cento.

Pelo levantamento inicial da polícia, José Leandro entregaria o tablete para outra pessoa, que a polícia tenta agora descobrir a sua identidade. “Estamos perto de um grande evento carnavalesco, e com certeza esta droga estaria abastecendo muitos usuários neste período”, disse co comandante do 15º BPM. Participaram também da operação o Sargento Oliveira, Cabos Róbson e Do Vale e o Soldado Anízio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com