Agência do Banco do Brasil Foto:Louremar Fernandes |
O Banco do Brasil na cidade de Bacabal é uma vergonha. Nos finais de semana os clientes não tem dinheiro à disposição para o saque.
Os terminais de auto-atendimento instalados na própria agência da rua Magalhães de Almeida não disponibilizam o saque nem no sábado nem no domingo.
O fato se repete há alguns dias e a gerência da agência não dá a mínima para os clientes. Não há um aviso afixado na agência e nem um nota publicada na imprensa.
É melhor guardar dinheiro debaixo do colchão do que mantê-lo depositado no Banco do Brasil. Ou quem sabe os clientes devam partir para abrir conta em banco.
se todo cliente fazer uma ligaçao para a ouvidoria em pouco tempo a situaçao mudaria... Bater boca com os funcionarios nao vai servir de nada mas ligar p ouvidoria é um tapa na cara dos servidores da agencia... eu nao sou cliente, se fosse ja teria ligado...
ResponderExcluiro problema e que se vc ligar p auvidoria eles vao querer seu nome...ai ja sabe vc vai ter retaliacoes no banco!
ResponderExcluir
ResponderExcluirSou cliente do BB e pela terceira vez precisei sacar dinheiro no final de semana e não tinha disponivel, sorte que tenho conta em outro banco. Agora ja tomei a decisão de inverter minhas movimentações bancarias, que era 80% no banco do Brasil e 20% no outro Banco. Se todos fizerem assim ou quem tem apenas conta no BB, fechar esta conta e abrir em outra em outro banco, evitara tantos transtornos para a população. O que nao pode é Sacar valores na sexta feira e quardar debaixo do colchao, pois alem de não ser solução vai chamar ateção do bandidos que irão assaltar as familias nos finais de semana.
Quero saber onde é que se encontra o ministério público(instrumentos possui para isso) de Bacabal que deveria agir nestes casos em que toda uma população resta prejudicada.
ResponderExcluirÉ horrível que em pleno século 21 uma agência do BANCO DO BRASIL, no centro de uma cidade com quase 120.000 habitantes deixe tanto a desejar. Não ter dinheiro nos caixas é um retrocesso neste serviço público tão necessário. É hora do sr. gerente tomar as devidas providências. Rntri em contato com a ouvidoria e eles informaram que não tinham conhecimentoe alertei-os que esta não era a primeira vez. João Costa.
ResponderExcluirO ministério Público está muito preocupado com cromoterapia,deveria se preocupar com problemas que realmente afligem a população como a insuficiência de um único Banco do Brasil em uma cidade de 110.000 habitantes como Bacabal.
ResponderExcluirO Bradesco é mesma situação, com um agravante: segundo a lei, o cliente não deve permanecer na fila por mais de 30 minutos, lá eu já passei mais de 3 horas para ser atendido em um caixa que eles chamam de "diversos"...bem diversificado mesmo, pois idosos e grávidas não tem preferência, é todo mundo junto. Depois dizem o privado é mais eficiente que público. Não aqui em Bacabal. Infelizmente o povo desta cidade não usufruem da plenitude de seus direitos!
ResponderExcluirEi Louremar, o Bradesco tá pior, e não é só aqui em Bacabal, não!
ResponderExcluir