Banco do Brasil ignora os clientes nos finais de semana | Blog do Louremar

domingo, 7 de julho de 2013

Banco do Brasil ignora os clientes nos finais de semana


Agência do Banco do Brasil  Foto:Louremar Fernandes
O Banco do Brasil na cidade de Bacabal é uma vergonha. Nos finais de semana os clientes não tem dinheiro à disposição para o saque. 

Os terminais de auto-atendimento instalados na própria agência da rua Magalhães de Almeida não disponibilizam o saque nem no sábado nem no domingo. 

O fato se repete há alguns dias e a gerência da agência não dá a mínima para os clientes. Não há um aviso afixado na agência e nem um nota publicada na imprensa. 

É melhor guardar dinheiro debaixo do colchão do que mantê-lo depositado no Banco do Brasil. Ou quem sabe os clientes devam partir para abrir conta em banco. 




8 comentários:

  1. se todo cliente fazer uma ligaçao para a ouvidoria em pouco tempo a situaçao mudaria... Bater boca com os funcionarios nao vai servir de nada mas ligar p ouvidoria é um tapa na cara dos servidores da agencia... eu nao sou cliente, se fosse ja teria ligado...

    ResponderExcluir
  2. o problema e que se vc ligar p auvidoria eles vao querer seu nome...ai ja sabe vc vai ter retaliacoes no banco!

    ResponderExcluir

  3. Sou cliente do BB e pela terceira vez precisei sacar dinheiro no final de semana e não tinha disponivel, sorte que tenho conta em outro banco. Agora ja tomei a decisão de inverter minhas movimentações bancarias, que era 80% no banco do Brasil e 20% no outro Banco. Se todos fizerem assim ou quem tem apenas conta no BB, fechar esta conta e abrir em outra em outro banco, evitara tantos transtornos para a população. O que nao pode é Sacar valores na sexta feira e quardar debaixo do colchao, pois alem de não ser solução vai chamar ateção do bandidos que irão assaltar as familias nos finais de semana.

    ResponderExcluir
  4. Quero saber onde é que se encontra o ministério público(instrumentos possui para isso) de Bacabal que deveria agir nestes casos em que toda uma população resta prejudicada.

    ResponderExcluir
  5. É horrível que em pleno século 21 uma agência do BANCO DO BRASIL, no centro de uma cidade com quase 120.000 habitantes deixe tanto a desejar. Não ter dinheiro nos caixas é um retrocesso neste serviço público tão necessário. É hora do sr. gerente tomar as devidas providências. Rntri em contato com a ouvidoria e eles informaram que não tinham conhecimentoe alertei-os que esta não era a primeira vez. João Costa.

    ResponderExcluir
  6. O ministério Público está muito preocupado com cromoterapia,deveria se preocupar com problemas que realmente afligem a população como a insuficiência de um único Banco do Brasil em uma cidade de 110.000 habitantes como Bacabal.

    ResponderExcluir
  7. O Bradesco é mesma situação, com um agravante: segundo a lei, o cliente não deve permanecer na fila por mais de 30 minutos, lá eu já passei mais de 3 horas para ser atendido em um caixa que eles chamam de "diversos"...bem diversificado mesmo, pois idosos e grávidas não tem preferência, é todo mundo junto. Depois dizem o privado é mais eficiente que público. Não aqui em Bacabal. Infelizmente o povo desta cidade não usufruem da plenitude de seus direitos!

    ResponderExcluir
  8. Ei Louremar, o Bradesco tá pior, e não é só aqui em Bacabal, não!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com