O episódio que resultou na prisão do filho do apresentador de tv Jota Erre na
cidade de Bacabal, serviu para criar mais uma rusga na relação do deputado estadual Roberto Costa com o seu tutor, o senador João Alberto.
É em nome de Roberto Costa que está a TV Difusora de Bacabal, criada e equipada por João Alberto. Foi de Roberto Costa a ordem para que não houvesse a divulgação de nenhum detalhe da prisão do filho do apresentador. Não é a primeira vez.
Há poucos dias Roberto Costa mandou – via telefone – tirar do ar o programa ‘Ronda na Difusora’ no momento em que o apresentador Randyson Laércio divulgava questões do Bacabal Folia que quase resultaram no embargo do evento pelo Ministério Público (releia).
O uso de uma concessão pública para interesses pessoais, como é o caso de um sinal de televisão, já não é coisa compatível com o decoro de um representante eleito pelo povo. Quando se dá a censura, aí é que a coisa fica mais indecorosa ainda.
Acertou o senador João Alberto ao dar uma reprimenda em seu pupilo Roberto Costa e, imediatamente, desautorizar a censura imposta. Na tarde desta terça-feira a emissora divulgou o caso, inclusive com uma entrevista ao vivo do tenente-coronel Egídio, comandante do Batalhão de Polícia Militar.
Coronel Egídio disse tudo. Com serenidade e confiança nas corretas e eficazes ações da PM nos últimos meses em nossa cidade, dando-nos total sentimento de segurança. Parabéns ao novo comandante. Segurança se faz com cidadania e resposta àqueles que estão do lado do bem.
ResponderExcluirParabens a todos os cidadaos de bem envolvidos nesse caso. E vc, jr, em bacabal nao tem mais jader, clenir e cia. Bacabal agora tem lei...
ResponderExcluiro roberto costa quer fazer politica tapando o sol com apeneira querendo acender uma vela para deus e outra para o cao assim nao dar deputado kakakakaka
ResponderExcluir