Homenagem a Nalyton Cutrim | Blog do Louremar

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Homenagem a Nalyton Cutrim

No dia 27 de setembro de 2012, um acidente automobílisto tirou a vida do bancário Nalyton Borges Cutrim, aos 35 anos de idade. Nalyton é filho do casal Roberval e Laura Cutrim e depois de ser aprovado em concurso para os bancos do Brasil e Basa, optou por trabalhar na agência do Banco do Brasil em Bacabal.

Para marcar o primeiro ano do falecimento de Nalyton, será celebrada uma missa às 18h na Igreja Menino de Jesus de Praga, na Cohama, em São Luis. Roberval Cutrim, pai de Nalyton, publicou uma carta em homenagem ao filho e em agradecimento a todos que tem apoiado a família durante todo este período.

Amigos (as), especialmente os que conviveram até os últimos dias com o meu saudoso e amado filho Nalyton Borges Cutrim, existe uma extrema saudade onde há muito amor, porque antes houve muitas alegrias. 

Sabemos que é muito difícil para cada um de nós, familiares e amigos, aceitarmos essa partida tão precoce e tão fortemente marcada pela dor e pelo sofrimento. No entanto, sabemos que os desígnios de Deus são misteriosos e sábios, mesmo que, às vezes, incompreensíveis para nós. 

Nós procuraremos sempre ter boas lembranças. Sabemos que o amor nunca morre. Ele é forte. Mesmo que NALYTON não esteja mais ao nosso lado, mesmo fora do alcance de nossos olhos, iremos sentir este amor da mesma forma e intensidade. 

O Pai não nos deixa abandonado na sombra da morte. Ele nos protege pela ressurreição de Jesus Cristo que faz brilhar para nós a vida eterna. E confiamos no Espírito Santo que nos traz sabedoria, amor e ardor missionário para sermos sal da terra e luz do mundo. 

Finalizo agradecendo a todos que tem procurado nos consolar, pois sentimos muita saudade do convívio do nosso amado filho NALYTON que, em 27-09-2012, foi chamado por Deus. Sentimos muito falta dele, mas nossa fé está na ressurreição, pois estaremos juntos eternamente no reino de Deus. 

Vamos nos unir a Deus nosso Pai e Amigo, com muita fé, na certeza de que, nas orações, entraremos em sintonia com os que estão em outra vida, especialmente o nosso querido filho. O amor vai além da vida, um forte abraço a todos. 

Obrigado, 

ROBERVAL CUTRIM E FAMÍLIA 
cutrimroberval@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Que DEUS na sua infinita glória conforte toda a família e os amigos que sempre sentirao a falta de você NAilton ,!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Roberval, somente Deus vem tem dado a você coragem para continuar a vida, o seu filho foi chamado por Deus e aos Pais aqui na terra resta o sofrimento, entretanto, temos todos nos o conforto de que um dia iremos nos encontrar no Céu. A você cabe como pai cuidar dos demais filhos e netos e orar para Deus.

    Um abraço,
    Que Deus continue com você e família.

    Joel Bacabal

    ResponderExcluir
  3. putz...só vim saber da morte do rapaz agora.... era muito solicito no atendimento.... meus pesames a familia....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com