Queiroz ( de vermelho e branco), ao lado de amigos e familiares. |
Morreu na madrugada desta sábado
(15) o policial militar Francisco de Assis Queiroz Viana. Bacabalense, foi lotado durante muitos anos no Pelotão de
Trânsito e depois ficou responsável pela conservação das viaturas. Queiroz estava
hospitalizado há alguns dias com problemas decorrentes de diabetes.
O corpo do militar será velado em
sua residência no bairro Cohab III.
A PM e os amigos perdem muito com a morte daquele que foi amigo e irmão. Foi muito importante para o meu comando quando estive em Bacabal. TC Edeilson.
ResponderExcluirQuero que Deus receba ele de bracos abetos ,este que eu tive o prazer de trabalhar junto e aprender muita coisa no transito em bacabal ,descanse em paz meu amigo!
ResponderExcluirNem acredito nessa nota!
ResponderExcluirQueirogaa como eu carinhosamente gostava de chamá-lo... E chamei muitas vezes, e sempre com aquele sorrisão ele me respondia: Diga Kalyana, o que você manda! E estava sempre pronto a atender. Meu amigo querido, que eu tive o prazer de conhecer quando cheguei a Bacabal, pessoa que cuidou de mim como um pai durante o período que estive nessa cidade! Exemplo de profissional, de pai, esposo, filho, irmão e amigo. A família perdeu um ente querido, a Polícia Militar perde um bom combatente, os amigos perdem um companheiro. Estamos todos um pouco "órfãos".
Um admirador das boas coisas da vida, e dela contava muitas histórias! Boas, ruins, engraçadas e às vezes trágicas, mas sempre com uma pitada de humor. Quando queria, também sabia ser firme.
À família do Queiroz meus sinceros sentimentos! Saibam o quanto estamos tristes com a sua partida, minha família lamenta profundamente. Saibam também o quanto me sinto honrada por tê-lo conhecido, e serei eternamente grata por tudo que ele fez por mim, pelo respeito e atenção que sempre teve comigo.
Ao meu amigo Queiroz... Obrigada! Sentirei saudades. Que o nosso bondoso Deus esteja contigo.
Grande Viana - Quem não admirava sua simpatia e profissionalismo? Bacabal perdeu um cidadão, pai de família e amigo. Certamente fará falta e deixará uma grande lacuna. Descanse em paz amigo.
ResponderExcluirA Familia Marinho (ROSÁRIO-MA), mesmo de longe presta os sentimentos a família do Guerreiro QUEIROZ, amigo que em vida sempre distribuiu aquele sorriso. Meu pai (Tenente Marinho), popularmente conhecido em bacabal como cabo e sargente MARINHO, sentiu muito com a partida de seu amigo. Força a família e na certeza que o legado de vida do saudoso QUEIROZ, possa ficar como ensinamento as seus filhos e netos. Abraços a todos.
ResponderExcluir