Não era verdade... | Blog do Louremar

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Não era verdade...

Em Bacabal, tudo como antes. Incêndios aqui e acolá continuam sendo combatidos no improviso com o carro limpa-fossa e, na melhor das situações, com carro-pipa. O prazo divulgado no portal da Prefeitura não foi cumprido. O prefeito Zé Alberto juntamente com o filho deputado continua protagonizando um governo virtual.
Matéria postada no site da Prefeitura de Bacabal. Não foi a primeira vez que publicaram prazo
para a entrega do Corpo de Bombeiros e nada. 

Veja também: Deputado posa no carro dos bombeiros

8 comentários:

  1. Mas logo logo a gente resolve!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo logo logo logo e a cara da adm.... kkkkkkkkkkkkk gostei

      Excluir
  2. Vão inaugurar! mais só ano que vem q é ano de eleição, vão ta lá ze alberto, joao albero, joao marcelo, jurar filho, roberto costa, alberto filho e muitos outros pulitiqueiros da região, pousando pra foto e dizendo que cumpriram a promessa, sendo que será só mais uma tentativa de enganar o ja desiludido povo de bacabal.

    ResponderExcluir
  3. Geralmente eles deixam pra inaugurar no dia do aniversário da cidade (17 de abril) Mas aí tá mais pro dia 1º de abril... Ou, quem sabe, dia 31 de fevereiro.

    ResponderExcluir
  4. A assessoria de impressa deveria era mudar o slogan da prefeitura de em vez :Agora Sim. Para Logo Logo Logo
    Pois combina muito mais com a atual gestão.
    Porque de todas as Administrações que já se passaram em Bacabal a atual bateu todos os recordes.

    ResponderExcluir
  5. companheiros vamos ter calma é tudo que o prefeito sabe falar. Não sei até onde vai isso, agora é incendios mais tarde será alagamentos, as ruas estão cheias de burracos, ninguém pode mais sair de casa com uma roupa branca pois chega no destino suja de tanta poeira. Sr. Prefeito o que é isso ? vamos ter um minino de respeito por essa população que te colocou no poder, cadê a saúde que vcs dizem que tem? pelo o amor de Deus tenha respeito.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com