Governadora troca o Comando da Polícia Militar do Maranhão | Blog do Louremar

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Governadora troca o Comando da Polícia Militar do Maranhão

Coronel Zanoni Porto
Diante da crise na Segurança do Maranhão, a Governadora exonerou, na tarde de hoje o comandante Geral, O Subcomandante e o Comandante do Policiamento Metropolitano.

O novo Comandante Geral da PM É O CORONEL Zanoni Porto. O tenente-coronel Marco Antonio Alves foi designado para assumir o Policiamento Metropolitano.

5 comentários:

  1. SERÁ QUE É SOMENTE A TROCA DE COMANDO QUE VAI RESOLVER OS PROBLEMAS? RESPONDAM SENHORES POLICIAIS PORQUE VOCÊS SÃO OS MAIS VISADOS PELOS BANDIDOS. SENHORA GOVERNADORA TEM QUE IDENTIFICAR ACIMA DE TUDO OS POLICIAIS CORRUPTOS QUE SÃO CÚMPLICES DE BANDIDOS E QUE MANCHAM A BANDEIRA DA CORPORAÇÃO E EMERGEM O ESTADO NO CAOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim a polícia é vítima dessas leis permissivas que alimentam a marginalidade.

      Excluir
  2. agora segundo passo e chama mas 3800 excedentes

    ResponderExcluir
  3. Após os últimos acontecimentos que balançaram as estruturas da Segurança Pública e da PMMA, publiquei no facebook e encaminhei para a imprensa o seguinte artigo: SE NÃO MUDAR, PIOR NÃO FICA!
    Hoje ao despertar com a notícia da mudança do "staf" da Polícia Militar do Maranhão, creio que a esperança de dias melhores ressurge. É hora de união, de esforço redobrado e nutro a convicção de que os escolhidos para as novas funções receberão da tropa todo o apoio necessário para as respostas que a sociedade espera.
    São profissionais de alta competência, profissionalismo, humildade e boa vontade.
    Muito há por fazer e como sempre estou a disposição para ajudar nessa reconstrução.
    Tem Cel PMMA Furtado

    ResponderExcluir
  4. tomara que não tenha sido de 6 pra meia dúzia.
    a brioza que segura as pontas do maranhão, parabéns guerreiros.
    bacabal precisa de vocês.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com