Raimundo Louro |
Nesse momento (21:17) o ex-prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro, está com o bloco nas ruas de Pedreiras. Ele comemora junto com partidários, mesmo sabendo que a decisão de hoje pode ser contestada, através de um recurso a ser analisado pelo Pleno do TSE.
Raimundo Louro, teve o registro de sua candidatura deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral. Ele foi cassado pelo TRE do Maranhão por ter as contas de 2001 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Só que a Câmara de Vereadores de Pedreiras aprovou a contabilidade de Raimundo Louro.
Foi com base nessa aprovação que o registro da candidatura foi aprovada pelo TSE hoje a tarde.
Mnistro Marcelo Ribeiro. Foto: Nelson Junior/ASICS/TSE |
Na sua decisão, o ministro Marcelo Ribeiro diz: “No que se refere às rejeições de contas em análise, observo que ambas foram aprovadas pela Câmara Legislativa do Município, conforme decretos legislativos de fls. 211 e 212, não podendo, deste modo, ensejar o indeferimento do registro de candidatura do recorrente. Ante o exposto, dou provimento ao recurso ordinário, com base no art. 36, § 7º, do RITSE, para deferir o registro de candidatura de Raimundo Nonato Alves Pereira ao cargo de deputado estadual”,
Com a liberação dos 20 mil 763 votos que obteve no dia 3 de outubro, Raimundo Louro assume uma vaga na Assembléia Legislativa, provavelmente no lugar de Tatá Milhomem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com