Ontem foi a posse dos novos guardas municipais. Não é comum reivindicação nesse tipo de solenidade, muito menos de quem está chegando. Sempre o que se registra é a tradicional rasgação de seda, eivada de salamaleques. Pois não é ontem que apareceu um corajoso?
O recém empossado Roberto Brito usou da palavra e reivindicou uma viatura para a Guarda. Diretamente para o Prefeito Lisboa, disse o que todo mundo sabe mas nao fala: que não tem condições de desempenhar um bom serviço na viatura existente. Atônito no primeiro momento, o prefeito Lisboa se refez do susto e determinou ao Secretário de Administração Almir Rosa Junior que providencie os tramites licitatóriais para a aquisição de um veículo.
Parabens..para esse guarda.ele e os demais,tem todo o direito de cobrar ao prefeito, sem medo.pois eles são servidores do municipio e não do prefeito.
ResponderExcluirSE O PROBLEMA NO TRÂNSITO FOSSE SÓ UMA VIATURA, CERTAMENTE PODERIA ESTAR RESOLVIDO, MAS ALÉM DISSO TEMOS UMA CIDADE COM UMA PÉSSIMA SINALIZAÇÃO E ALÉM DE TEREM SIDOS NOMEADOS NOVOS GUARDAS, AINDA É POUCO PARA UMA CIDADE QUE CRESCE A CADA DIA O NÚMERO DE VEÍCULOS, SE NEM UM DEPARTAMENTO DIGNO ELES TEM IMAGINE O SALÁRIO DOS MESMO!!!!
ResponderExcluirTomara que o prefeito cumpra com sua palavra.
ResponderExcluirEntre as pessoas que estavam lá presentes, permanece a pergunta que nao quer calar: será q ele vai mesmo cumprir?
ResponderExcluirAparentemente recebeu o pedido do guarda e fez a tal promeçadiante de todos somente pra nao ficar por baixo. Mas ôh saia justa hein.