O deputado estadual Carlinhos Florêncio e o deputado federal Zé Vieira, pretendiam realizar um grande evento para comemorar o aniversário de 91 anos de Bacabal. Mas tiveram seus planos frustrados pela Prefeitura da cidade.
Os deputados fariam uma grande ação social, com muitos eventos, desde práticas de diversos esportes, até consultas em várias áreas médicas de graça para toda população. O evento aconteceria no domingo (17), um dia antes do aniversário da cidade, na praça Santos Dumont, popularmente conhecida como praça do Hospital Bom Pastor.
Mas o prefeito Raimundo Nonato Lisboa proibiu os deputados de ocuparem a área da praça para o evento. A alegação é de que o local seria usado pela programação oficial da prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade. Mas o evento mais próximo acontecerá no SAMU, que fica a cerca de 200 metros da praça.
Para alguns podem até achar estranha a atitude do prefeito Lisboa em proibir o uso da praça. Mas se Zé Vieira fosse o prefeito, teria feito o mesmo e não permitiria que um adversário político realizasse um evento que concorresse com os eventos oficiais do aniversário da cidade. Conclusão: Lisboa aprendeu muito bem com Zé Vieira.
foram oito anos de aula com o (mestre)ze vieira agora esta pondo em pratica o que aprendeu:
ResponderExcluir