A coisa tá feia no Rio de Janeiro, furtaram o dinheiro da sala de um diretor da cúpula da Polícia Civil
Do: O Globo, por Renata Leite
O fato de estar entre policiais não inibiu a ação de um bandido que furtou R$ 5 mil de dentro do Departamento Geral da Polícia Especializada (DPE), órgão ao qual estão subordinadas todas as delegacias especializadas do estado.
O dinheiro estava numa gaveta na sala do delegado Márcio Franco, diretor da unidade, quando sumiu, na semana passada. O caso foi registrado na 5ª DP (Centro), mas ainda não foi esclarecido.
Franco contou que havia sacado o dinheiro na última quarta-feira, mas, como saiu tarde do local de trabalho, preferiu deixar a quantia em sua gaveta. Na manhã do dia seguinte, as notas haviam desaparecido.
O delegado suspeita de funcionários terceirizados responsáveis pela limpeza do prédio e de operários que executam obras em alguns andares. No entanto, não houve rompimento de contrato com nenhuma das empresas, já que as suspeitas ainda não foram confirmadas.
- As investigações estão sendo realizadas normalmente, como acontece sempre que algo similar ocorre em outra empresa - disse. - O prédio está todo em obra, e o restante do andar onde fica minha sala está vazio.
Se estão roubando deles, porque que não podem roubar o nosso? Mais tem uma coisa: ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Como é que um cidadão saca um dinheiro e deixa na gaveta. Na certa era porque os cinco mil não podia pegar vento.O homem é diretor geral da policia especializada. Será que esse dinheiro era limpo? Tá bom de investigar além do roubo, a origem desse dinheiro.
ResponderExcluirO Diretor sacou o dinheiro e guardou na gaveta da sua sala, nada demais. Depois explicou que era para fazer pagamento em uma obra que está realizando na sua casa, tudo perfeito caro leitor.
ResponderExcluirE que perfeição...rarararararararar
ResponderExcluir