O prefeito Lisboa disse um não para as pretensões dos deputados Carlinhos Florêncio e José Vieira, de realizarem uma ação social na praça Santos Dumont, no dia do aniversário de Bacabal, conforme divulgado aqui.
A notícia já corria na rádio peão, mas foi confirmada ontem durante a sessão da Câmara. Erivelton Martins, partidário de José Vieira, lamentou o ocorrido e deu a entender que o evento não será mais realizado. O vereador Serafim Reis, líder do governo, disse que é preciso entender que o município tem comando e que a praça será utilizada nos eventos do aniversário. Na programação oficial não consta nenhum evento no local. O evento mais próximo será realizado a 150 metros, no Samu.
Tentei contato com a assessoria do deputado Carlinhos Florêncio, sempre atenciosa com a imprensa, mas não consegui informações. A assessoria de Zé Vieira não existe.
Percebe-se que os interesses pessoais dos políticos de Bacabal estão acima da necessidade do povo. Lamentável e vergonhosa a atitude do senhor Prefeito, bem como do vereador que aplaude sua atitude imoral. Aliás, elegemos vereador para aplaudir prefeito.
ResponderExcluirAcho que os Deputados JOSÉ VIEIRA e CARLINHO FLORÊNCIOS, deveriam rever isso, pois a população merece um Evento.
ResponderExcluirAcho que não deveria levar em conta se o Prefeito liberou ou não o local, mas sim a INTENÇÃO de fazer uma AÇÃO, temos tantos locais público para que seja feito esses eventos, como por Exemplo: a EXPOABA.
Então, porque não fazem esse esforço, já que tem boas intenções em fazer uma AÇÃO SOCIAL.
Não aprovo a atitude do governo,mais estão tomando do mesmo veneno, sera que ja esqueceram?
ResponderExcluir