A agência do Banco do Brasil de Bacabal está disponibilizando dinheiro falso para os clientes. A situação é grave e precisa ser investigada. Ninguém vai imaginar que um banco oficial não disponha de mecanismos para fazer a fiscalização quanto a cédulas falsas, muito menos se pode conceber que ao sacar dinheiro de um caixa eletrônico venha uma cédula tabajara no meio.
Foi o que aconteceu com um cidadão bacabalense que pediu para se manter no anonimato. A denúncia veio a público através do site CastroDigital. O cidadão fez um saque de R$ 1.000,00 em um terminal de autoatendimento instalado dentro da agência do BB, no centro da cidade. Setecentos reais, foi sacado em notas de 100 reais. Uma delas era falsa.
O pior foi o constrangimento. A vítima só descobriu que a cédula era falsa quando foi efetuar um pagamento e a atendente o alertou. Poderia ter sido bem pior se a pessoa não soubesse da idoneidade do rapaz e tivesse acionado a polícia.
A vítima voltou ao banco e registrou o episódio. Como já era noite, foi orientado a voltar no dia seguinte. Ele agiu como deve agir toda pessoa vítima em um caso desses, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia. No dia seguinte, sem nenhum problema, o Banco trocou a cédula falsa por uma verdadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com