Caixa realiza sorteio do 'Minha Casa, Minha Vida' | Blog do Louremar

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Caixa realiza sorteio do 'Minha Casa, Minha Vida'

Será realizado hoje, a partir das 17h, o sorteio de 375 candidatos do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Bacabal. O sorteio desse primeiro lote será realizado pela Caixa Econômica Federal no Centro Cultural. Após o sorteio as pessoas passarão por uma triagem para poderem ocupar uma das unidades do conjunto Bela Vista, no bairro Mutirão.

No município há mais de 7 mil inscritos no programa. Segundo a coordenadora do programa de habitação, Luciene Martins, Bacabal será beneficiada com 2.500 casas, podendo chegar até 3.000. No residencial Montes Belos já estão sendo construídas mais 1.440 casas que serão sorteadas em uma próxima etapa.


Com informações do portal Imirante

2 comentários:

  1. fizeram muita propaganda, muita politicagem, porem esqueceram de um detalhe : não disseram ao povo que as casas não serão de graça, vão ter que pagar, eu falo isso, porque da forma como foi feita a politicagem dava entender que as casa seriam de graça, seria 0800, teve muitas pessoas enganadas, e outra, essas casas é projeto do governo federal, pouco tem haver com o municipio. mas aquí é bacabal as obras do governo federal não aparecem, pois o gestor do municipio coloca o nome em tudo.ai quem não sabe, diz : esse é o cara. pra mim, ele tambem é, cara de pau.

    ResponderExcluir
  2. olá louremar!
    como posso ter acesso a lista com os nomes dos sorteados

    walda carvalho

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com