Campanha pelo tratamento de Mara Roberta | Blog do Louremar

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Campanha pelo tratamento de Mara Roberta


A família e amigos de uma jovem bacabalense estão fazendo uma campanha para arrecadação de fundos. O objetivo é custear o tratamento de Mar Roberta em São Paulo.  Mara foi, por muitos anos, funcionária da extinta concessionária Bavepel e é pessoa bastante conhecida na cidade.

No dia 2 de junho será realizado um evento na AABB organizado pelos amigos. Participarão o DJ Sergio do Vale, os grupos Los Magos e Sambinha e Cia e os cantores Marcos Maranhão e Frahm Almeida.

As pessoas que quiserem contribuir com a campanha, podem depositar qualquer quantia na conta corrente 1093-6, agência 1312-9, Banco do Brasil, em nome de Luzia Campos.  Doações também podem ser entregues no laboratório Microlab, com Francely Carvalho, prima de Mara.

Hoje publico uma carta do irmão de Mara Roberta, Valber Novais Cutrim Júnior.  
 
Minha irmã não fumou, não bebeu e nem mesmo nós tivemos histórico de câncer na família. Em setembro de 2011, ela começou a sentir um desconforto no seio direito. Sem dor, porém estranho, depois dos exames o médico diagnosticou como câncer de mama. O mais impressionante foi como o nódulo aumentava de forma exponencial. Com muita força ela fez os procedimentos cirúrgicos devidos e começou o tratamento com quimioterápicos.

Agora foi constatado que houve metástase e o resultado do tratamento não está ocorrendo como previsto. Por conta disso, estou aqui pedindo a você que se solidarize com a nossa situação e nos ajude nessa corrente. Já observei várias correntes e vi várias situações das quais nunca vi ou conheci a pessoa, mas espero que Deus toque em seu coração e dê a visão a você sobre a nossa situação. Peço que nos ajude nesse momento, pois toda ajuda é válida.

A pior de todas as coisas é saber que você, tão próximo da pessoa, por mais conhecimento que tenha, não possa ajudar como queria. O que posso fazer agora é contribuir com minha fé e com esse pedido que vai tocar no teu coração.

Todos os nossos parentes estão se solidarizando com a situação, mas preciso que você também se faça presente, até mesmo em suas orações. O nome dela é Mara Roberta Carvalho Cutrim, mãe de uma jovem de 6 anos e minha irmã querida.

Até onde você iria por um ente querido? Agora é a hora de fazer tudo o que pode ser feito por alguém que você tanto ama. É necessário se deixar a vergonha de lado e contar com todas as forças disponíveis.

Estou muito confiante nessa possibilidade e quem me vê sabe disso! Quem puder ajudar financeiramente pode depositar sua quantia na seguinte conta: Agência 1312-9, conta corrente 1093-6; aparecerá o nome de Luzia Campos, uma amiga que cedeu a conta para arrecadação.


8 comentários:

  1. Se o gonverno brasileiro investisse dez por cento do dinheiro que os nossos politcos roubam em saude, hoje o Brasil tinha a melhor saude do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mmarianilcine@hotmai.com26 maio, 2012 23:46

      Me chamo Nilcilene,recentemente me emocionei bastante com a populaçao bacabalense,pois estive a frente da campanha do Endrews que solicitava de uma cirurgia de hidrocefalia com urgência. Apoiados pelo apresentador da TV Difusora a campanha foi um sucesso graças ao povo de Bacabal! O Endrews jà foi operado e passa bem. Agora vendo o caso da Mara Roberta fiquei muito triste porque conheço esta jovem, desde nossa adolescência, frequentávamos Clubes da Igreja Santa Terezinha.Ela sempre foi uma jovem muito bonita, por suas atitudes, dignas de admiração, por seu comportamento gentil e educada com todos.Me pergunto porque duas pessoas,(o Endrews de apenas quatro meses de vida)e agora a Mara Roberta,uma boa filha, boa amiga,e certamente boa mãe,passam por tamanha provação. Acredito na bondade do meu povo bacabalense que me deixaram bastante orgulhosa de fazer parte desta cidade, pessoas dotada de coração HUMANO, cheios de bondade, amor solidariedade,e que unidos realizam obras maravilhosas, agradando muito oo Senhor Jesus Cristo.Certamente muitos contribuírão também nesta campanha. Vamos nos unir,fazer uma corrente de solidariedade e ajudar esta irmã, que sofre e que merece muito ser ajudada, pois plantou boas sementes, e com a ajuda do povo bacabalense, bons frutos colherá.

      Excluir
  2. Me tirem uma duvida por favor!
    Ela trabalhava na area imobiliaria?
    Acho que ela me vendeu um apartamento no calhau.
    Que Deus abençoe ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela interrompeu o trabalho dela como corretora de imóveis.

      Excluir
  3. ela trabalhava aki em bacabal na bavepel, e em são luis ela trabalhou na dalcar e na ares de imobiliaria

    ResponderExcluir
  4. Eduardo, ela trabalhava sim na área imobiliária.

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga desde o Colegio Domingos Sávio. Fiquei impactada com a noticia e peço a todos que a coloquem em oração pq Deus não mudou e ouve a oração do justo. Ela é linda, alegre, amiga pra todas as horas e nesse momento precisa de nós. Deus honrara a cada um que se dispor por essa causa.A palavra do Senhor nos diz " é bem melhor dar do que receber". Vamos dar o nosso apoio e contribuição pq poderia ser com qualquer um de nós. Amiga vc vai sair dessa pra dar o seu testemunho de cura. Em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  6. Hoje recebi essa notícia muito triste sobre minha amiga Mara do Colégio Nossa Senhora dos Anjos, amiga irei fazer a minha contribuição e rezar/muito para você melhorar o mais rápido possível e cuidar de sua filhinha e vê-la crescer com muita saúde.
    Ass: Elsom(Bulão)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com