O sargento Ribeiro que foi vítima de uma tentativa de assalto ontem,14, na cidade de São Mateus já está fora de perigo.
Quando os irmãos irmãos Vando Lima da Silva,24 anos e Vanderlandio Lima da Silva,28, anunciaram o assalto, fizeram um disparo no peito esquerdo da vítima (releia).
O sargento é aposentado na Polícia Militar e foi levado para São Luis, onde passou por uma cirurgia. Seu estado é estável e ele não corre risco de morte.
GTA foi acionado para socorrer a vítima
O helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA – deslocou para prestar socorro à vítima. Devido à urgência no atendimento, o sargento Ribeiro foi transportado de carro. Já na cidade de Bacabeira a aeronave do GTA assumiu a operação de socorro e transportou Ribeiro para São Luis.
Valderlandio Lima e o irmão Vando Lima, em foto tirada ontem no hospital em São Mateus |
Um dos assaltantes, Valderlandio Lima, ficou sem ação devido aos ferimentos causados pela reação do sargento Ribeiro. Já o seu irmão, Vando Lima, tratou de fugir do local. Uma guarnição de policiais militares da cidade de Alto Alegre, composta pelo Cabo Herberth e soldados Lucena e Edmar, deslocou para São Mateus a fim de reforçar a operação de captura.
Os dois assaltantes também foram transportados para São Luis. Valderlandio Lima, apresenta estado de saúde delicado. Vando Lima, que foi atingido com um tiro no ombro, deve ser transferido para São Mateus nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com