O presidente da Embratur e principal representante da oposição maranhense, Flávio Dino, não estará mais na cidade de Bacabal como estava previsto.
A idéia do PSB em comunhão com o PCdoB (partido de Flávio) era de que ele prestigiasse uma convenção que seria realizada hoje. Depois da aliança com o engenheiro Nonato Chaves, cujo partido fará a convenção amanhã, o PSB resolveu adiar a sua convenção também para amanhã.
Resultado: Flávio Dino já está com a agenda cheia. Deixaram de marcar ponto importante e mostrar prestígio político.
A convenção do PRB e PSB que homologará os nomes de Nonato Chaves para prefeito de Bacabal e Francisco Lopes para vice, será na Febac - Faculdade de Educação de Bacabal.
EM TEMPO: nada a ver com o assunto, só para constar aos caros leitores, não é convenção que decide destino de partidos e candidatos. O registro da candidatura é o último ato. Depois falaremos sobre isso.
Pena que o Dr. Antonio Carlos tenha desistido. Apesar que conhece-lo pouco acho que ele seria a novidade dessa campanha. Na televisão vi que é preparado e equilibrado. Vamos ter que ficar com a mesma ladainha de sempre. Eta Bacabal que não tem sorte com políticos.
ResponderExcluirconcordo com vc anonimo, seria novidade para bacabal e teriamos retorno.mas te garanto que ele nao fez como um certo disimulado aqui da cidade se vendeu
ExcluirImpactar o povo,fazer uma manifestação grande e logo,não deixar para depois,carreata com os candidatos na rua chamando o povo para o novo,é assim,agora,já...
ResponderExcluirVou escrever novamente,não se faz convenção ás portas feichadas,esta candidatura do Nonato Chaves e Lopes,tem que dizer ao que veio,impactar o povo,torna-se conhecida,os partidários e militantes tem que estarem atentos,tem que se caracterizar como de fato de oposição,não fazer convenção em local desconhecido de quem interessa participar o POVO.Estao començando errados.
ResponderExcluir