PM prende bandidos que assaltavam e matavam na região do Mearim | Blog do Louremar

sábado, 16 de junho de 2012

PM prende bandidos que assaltavam e matavam na região do Mearim


Policiais Militares do 15º BPM, sediado em Bacabal, conseguiram prender dois indivíduos que confessaram assaltos e homicídio em pelo menos três cidades da região do médio mearim.

Cleudson Mikael Silva Borges e Ilton Carlos Martins foram presos no início da noite de sexta-feira (16) depois de terem assaltado, em companhia de outro indivíduo,  a casa lotérica da cidade de São Luis Gonzaga. Após o assalto ele fugiram por uma estrada de terra que dá acesso ao povoado Luziana e foram perseguidos por policiais militares. Quando acessaram a BR 316, já em área de Bacabal, foram presos. O terceiro indivíduo conseguiu fugir.

Os assaltantes estavam trafegando em uma moto YBR preta, placa NWU 4452. O assaltante que fugiu também estava em uma moto YBR preta, placa NXG 6485. Depois que os dois presos foram apresentados na delegacia de Bacabal, PMs do Policimanto Velado entraram em ação e localizaram a outra moto na casa do indivíduo de nome Elvis, que reside na Vila Pedro Brito. Elvis conseguiu fugir.

Cleudson Mikael Silva Borges e Ilton Carlos Martins são membros do bando que aterrorizava a região do Mearim
Confessando crimes

A ação dos policiais militares, que trabalharam de forma sincronizada possibilitou a prisão de homens que estavam aterrorizando a região do médio mearim.

Eles confessaram terem assaltado há poucos dias a casa loteria da cidade de Lago Verde, de propriedade do filho do prefeito Almeida. Além disso disseram terem assaltado a farmácia Canaã em Bacabal e a casa de material de construção Santa Clara, também em Bacabal.

Durante o assalto à empresa Santa Clara, praticado às 18h do sábado (9) eles mataram o vigilante Acelino Viana de Sousa, 64 anos. Acelino era vigia da residência do empresário Romeu, proprietário da casa de material de construção, quando reagiu ao assalto foi morto com dois tiros, um na boa e um no peito.

Responsáveis pela ação bem sucedida

Policiais dos municípios de São Luis Gonzaga e Bacabal participaram da ação que resultou na prisão dos dois assaltantes e na apreensão das duas motos usadas nos assaltos. Além da equipe do Copom e do Policiamento Velado, estavam em ação o Sargento S.Neto, cabo Mota, os soldados Morais e os FT Nadson e Carlos César.

7 comentários:

  1. A POLÍCIA MILITAR MESMONA SUA FRAGILIDADE MOSTRA MUITA FORÇA E COMPETENCIA. PARABÉNS POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO

    ResponderExcluir
  2. é lamentavel ver como os jovens de nossa cidade esta se desencaminhando para caminhos tortuosos. pois conheco a familia de um deles ai sao pessoas de boa indole e nao mereçe passar por isso, mas deus vai dar o conforto para eles pais.

    ResponderExcluir
  3. o que leva nossos jovens a cometer tantas besteiras em suas vidas e envergonharem seus familiares. nossos gonvernantes contribuem para que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a policia militar em especial para o policiamento velado quem tem mostrado uma grande eficiência atuando em nossa cidade, e o grupo especial da Força Tatica quem tem demostrado um serviço impecável em diversas ações...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ai para os Força tática Nadson e Carlos Cesar sempre presentes nas maiores operações da policia militar de nosso município...

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE EXISTIR PULITICAS PUBLICAS PARA A REALIDADE DESSA JUVENTUDE MUDE.

    O DESENPREGO EA NECESSIDADE FAZ COM QUER ESES JOVEM PRATIQUEM ESSE TIPO DE COISA.

    ResponderExcluir
  7. Sao policiais de mt competencia, sempre presentes nas maiores ocorrencias parabens mais uma vez Nadson e FT Carlos Cesar.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com