A entrevista de Rosane Collor | Blog do Louremar

segunda-feira, 16 de julho de 2012

A entrevista de Rosane Collor

Rosane Collor, ex-toda-poderosa resolveu promover a sua biografia a ser lançada em breve. Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, contou alguns detalhes de como viveu ao lado do ex-marido Fernando Collor, atual senador do PTB.

Ela e Fernando Collor foram casados por 21 anos. Em 2005 separaram-se, de forma nada amigável. Os tempos de Guidu e Quinha, como se tratavam na intimidade, tinham chegado ao fim.
Rosane fala sobre as sessões de magia negra feitas por Collor para chegar ao poder e para se manter nele, inclusive (segundo ela) tramando a morte de adversários. Rosane fala também da pensão de R$ 18 mil que recebe do ex-marido, ela luta para que o valor seja corrigido.


Clique aqui para ver a entrevista na íntegra

4 comentários:

  1. Durante toda a reportagem ela se esquivou de responder com clareza... ela tbm tem muita participação em toda aquela sujeira e quis "se sair" como inocente. Não gostei... ela omitiu muita coisa... já sabemos das verdade do Fernando Collor, mas ela não respondeu com clareza quando as perguntas era sobre ela. E 18 mil reais é pouco??? nossa ela devia tentar viver com um salario minimo como a maioria dos brasileiros. Foi ridicula essa colocação dela. Agora ela quer dá uma de vitima.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, qdo o "poço" seca, aí todo mundo aponta os defeitos dos companheiros com quem dividiam td...agora tds tentam aparecer e dar uma de vitima... como diz Boris Casoy... "Isso é uma vergonha..."

    ResponderExcluir
  3. Fernando Collor , foi mesmo muito impórtante na vida dessa mulher, ela está provando que não o perdoa por não continuar casado com ele. por isso quer jogar-lo comtra a população.

    Tudo que pode ter acontecido com o color com certeza teve a conivencia dela! Que agora que pousar de vitima.

    ResponderExcluir
  4. Porque essa dondoca não vai trabalhar como a todo brasileiro que se preza faz? Viver na moleza não é ruim e ainda se diz pastora,mas como diz o ditado popular,quando uma pessoa não dá mais pra nada na vida... ainda dá um crente...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com