Os militares da cidade de Bacabal e dos municípios sob a circunscrição do 15º Batalhão, apresentaram um candidato a vereador para as eleições deste ano.
Com 47 anos de idade, o sargento Mesquita (PSD) é o nome que congrega os votos dos militares e seus familiares. A idéia de um candidato que possa representar a classe é antiga e foi amadurecida ao longo dos anos. Com o episódio da greve dos policiais militares em 2011, a categoria passou a discutir o projeto com mais veemência e decidiu apoiar o nome do sargento Mesquita.
Ao Blog ele afirmou que não representa apenas os militares “Nós temos consciência de que vivemos em uma sociedade, o vereador representa toda a sociedade, mas estaremos agora voltados também para os anseios dos militares. Boa parte das categorias profissionais já tiveram representantes na Câmara de Bacabal. Chegou a vez dos militares terem um representante, mas que também está atento a todos os problemas sociais da cidade e não apenas focado no corporativismo’.
é agora ou nunca.
ResponderExcluirQUE MATÉRIA MAIS TEDENCIOSA! Quando vi o título, esperava que trouxesse informações sobre candidatos a vereadores da PM, porém, quando a li, verifiquei que o texto resumiu-se a um candidato, ESTAMOS DIANTE DE UM BOICOTE? Porque até onde eu sei existem mais de um candidato a vereador representando os PMs. Além de tudo, no meu ponto de vista os argumentos usados para fundamentar a candidatura não são válidos, pois o que um vereador pode fazer a respeito de uma greve da PM? Para isso não seria melhor ele candidatar-se a deputado estadual?
ResponderExcluirGostaria de deixar bem claro que não estou fazendo campanha para A ou para B, simplesmente não concordei com o que li e dei meu ponto de vista, se alguém achar que estou equivocado, gostaria que comentasse também. Obrigado!
Joabe dos Santos Melo, graduando em Licenciatura Plena em Química-IFMA/Bacabal
Caro leitor, pode haver dez, vinte ou trinta policiais militares que sejam candidatos, no entanto o candidato escolhido pela categoria chama-se Sargento Mesquita. Com este nome foi registrado na Justiça Eleitoral.
ExcluirNão existe boicote, existe um fato. Na matéria não falei que vereador pode fazer algo a respeito de greve. Acho que o caro leitor entendeu errado.
Grato pela participação e continue lendo o blog.
Muito obrigado pela atenção, estava fazendo uma nova visita, gostei do blog e do seu trabalho. analisei várias matérias publicadas e percebi que se trata de um trabalho profissional e que realmente não ha boicote nem omissão... continue prestando esse excelente trabalho a população.
ExcluirMUITO BOM NOME.
ResponderExcluirO nosso País gira em torno da politica. è hora de nós militares nos conscientizarmos que precisamos eleger nossos representantes (Vereadores e Deputados)para sermos vistos por nossos governantes. O Sgt PM MESQUITA foi o militar escolhido pelos associados da ASSPOMMEM para representar a classe. É hora de nos unirmos e buscarmos o apoio de nossos familiares e amigos nessa caminhada. JUNTOS SOMOS FORTES!
ResponderExcluirAss: Sd PM /94
Gostaria de dizer ao professor do IFMA, que ele deveria se preocupar tambem com a escola onde ele ensina, onde funciona sem as minimas condicões, falta agua, falta energia pra ligar o ar condicionado, falta muro, falta a quadra de esporte,a piscina, estacionamento, os laboratorios não funcionam, veja a diferença, olhe a maket e veja o que tem la, quanta diferença.
ResponderExcluir