“Se tiver pastor homossexual ele perde o cargo”, diz Silas Malafaia | Blog do Louremar

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

“Se tiver pastor homossexual ele perde o cargo”, diz Silas Malafaia


O pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembléia de Deus - Vitória em Cristo, foi entrevistado pela apresentadora Marília Gabriela, do SBT, e não fugiu de nenhuma polêmica. Além de rebater uma reportagem de que ele teria um patrimônio de US$ 150 milhões, Malafaia combateu com veemencia os homossexuais: "Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano" e "Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo".



Fonte: O Dia Online
Foto: Divulgação

3 comentários:

  1. Sobre moralidade dos pastores evangélicos, existe um Pastor aqui em Bacabal, que se "apossou" de uma Igreja lá em São Luís (Paço Lumiar), de forma totalmente disimulada e absurda. Ele "enrolou" o Pastor da Igreja, que estava em pecado de adultério, com uma mulher casada, e membro da Direção da Igreja. O Pastor bacabalense acertou que o Pastor pecador daria um tempo, em uma outra Igreja sua (do Pastor bacabalense), enquanto ele mandava um outro Pastor para a Igreja do Pecador, isto para "curar" a Igreja. O Pastor pecador ficaria na Igreja do Pastor de Bacabal (uma missão lá em São Luís - Cohab). Só que o Pastor de Bacabal não avisou para suas "ovelhas" o risco que estavam correndo com a presença do "Lobo Dom Ruan". O resultado: as "ovelhas" descobriram, se aborreceram, sairam da Igraja missão do Pastor de Bacabal, e a Missão de Pastor de Bacabal fechou as portas, e o Pastor pecado teve sua Igreja "tomada", pois o Pastor enviado para sua Igreja fez sua "caveira" e colocou as "ovelhas" contra ele. Aqui em Bacabal muita gente já sabe da história. A história saiu nos jornais de São Luís. A Igreja tomada fica na Avenida 14, do Maiobão (Paço do Lumiar). Mas o Pastor bacabalense dá uma de "santidade pop" aqui em Bacabal.

    ResponderExcluir
  2. Virou moda. Status. Deus tá acima de um monte desses lobos com pele de ovelhas. É só pompa, Deus pra nós, diabo pra vós. As igrejas bacabalenses tão inchadíssimas. Os caras tão só engordando e os fiéis imagrecendo. Pode uma coisa dessas?

    ResponderExcluir
  3. Eu sei o nome do Pastor bacabalense. num pergunte que eu digo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com