Da: Folha.com
A fim de reduzir custo e obter mais receita, a Gol acabará até maio com o serviço de bordo gratuito em todos os seus voos domésticos. De graça, só um copo de água será oferecido -ainda assim, a quem pedir.
A medida é tomada no momento em que a Gol anuncia prejuízo de R$ 1,5 bilhão no ano passado, o dobro das perdas registradas em 2011.
Desde segunda-feira, o cardápio pago foi estendido para os voos da ponte aérea entre os aeroportos de Congonhas e Santos Dumont. Isso significa que, neles, a opção grátis se restringe a água.
Até a semana passada, os passageiros da ponte aérea recebiam, de graça, amendoim, suco e refrigerante.
Também anteontem a Gol estreou quatro novos kits de cardápio: café da manhã e lanche nas versões "saudável" e "tradicional". Cada kit custa R$ 10 e só é aceito pagamento em dinheiro.
É inacreditável. Pagamos tanto para comprar passagens nacionais e ainda nao temos direito a um refri e amendoins???? Por isso vou viajar somente com a TAM, esta sabe ainda o que é atendimento de qualidade
ResponderExcluirRicardo Boechat disse q é um favor, e q a vigilância sanitária tbm agradece. kkkkkk
ResponderExcluirESSA NOTICIA MUDOU MINHA VIDA
ResponderExcluirComooo??? os lanchinhos eram tão bom , nos relaxava, tirava a tensão eu amava... confesso que fiquei super magoada, e estou com passagens compradas para junho, não acredito que vou ter que levar marmita, ou será que vão barrar??? que bangunça é essa produção???
ResponderExcluirAcho que deviam distribuir pelo menos 1 saquinho de amendoim para fazer que a vigem dure menos tempo, acho que o movmento dos comissarios ajuda
ResponderExcluir