Dois PMs são os acusados de execução em Bacabal | Blog do Louremar

terça-feira, 9 de abril de 2013

Dois PMs são os acusados de execução em Bacabal


Foram transferidos para São Luis os dois policiais militares acusados da execução do empresário Ivaldo Dias Pereira, 57 anos, na cidade de Bacabal. O crime foi praticado na manhã desta terça-feira (9) por volta das 10 horas. Os acusados são Josemilson de Oliveira Santos, 32, e Francinaldo do Nascimento Silva, 36. Ambos residem na cidade de Petrolina e são policiais militares de Pernambuco.

Em cima, os acusados do crime e uma foto da vítima que os mesmos carregavam consigo.
Embaixo a equipe de policiais que participou da operação bem sucedida: Sd Salomão, Cabo Edson, Soldados Ericeira e Silveira, sargento S.Filho e Tenente André Luis 
A prisão dos dois foi o resultado de uma mobilização rápida e eficaz dos policiais do 15º BPM que foram alertados por uma ligação feita para o 190 indicando a placa do veículo em que estariam os assassinos.  Policias do Serviço de Inteligência entraram em cena, assim como a Força Tática e a Radiopatrulha.  Os acusados foram localizados próximo à ponte sobre o Rio Mearim, já saindo da cidade.

Com eles foi encontrada uma pistola .40, taurus, de número SAM79903; 01 pistola .380, taurus, de número KRK84089; 02 Carteiras de Identidade da PM/PE; 04 registros de armas de fogo, sendo 01 vencido; R$ 3.697,45 (três mil, seiscentos e noventa e sete reais e quarenta e cinco centavos); 09 carregadores; 45 munições .380; 60 munições .40mm; 01 cordão de uma pulseira de cor amarela; 02 celulares; 07 cartões magnéticos; 01 mapa do Brasil; 02 portas-cédulas; 02 mochilas com bastante roupa.

Vivendo à sombra

Nem todo mundo tem o reconhecimento através de fotos ou imagens na televisão. Para algumas pessoas basta o sentimento do dever cumprido. É assim com os policiais do Serviço de Inteligência, fadados a viverem à sombra dos acontecimentos. O trabalho dos homens que se dedicam a essa missão é muito importante. Eles são os olhos da PM atentos e permanentemente nas ruas. São os primeiros a serem enviados para checar uma denúncia a fim de que homens do policiamento ostensivo não sejam deslocados de maneira gratuita. No episódio de hoje, mais uma vez o pessoal do Serviço de Inteligência do 15º BPM mostrou a tenacidade e perspicácia no momento da ação.

6 comentários:

  1. uma parceria
    cidadão e policia
    o cidadão atraves da denuncia a policia com a ação

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA AÇÃO RÁPIDA E EFICIANTE DESTES BRAVOS POLICIAIS. VOCÊS SÃO ORGULHO DE NOSSA TERRA E ESTA AÇÃO NOS DÁ PROVA DE QUE AQUI NÃO É LUGAR PARA BANDIDOS. BACABAL MERECE PAZ PARA OS CIDADÃOS. JERRY(PROF)

    ResponderExcluir
  3. Já que dizem que todas as evidências estão contra os policiais pernanbucanos e que pode ter sido uma morte de emcomenda,que tão uma envestigação sobre o que esse empresario tão conhecido teria feito para levar alguem a encomendar sua morte !

    ResponderExcluir
  4. Antes de reprimir os policias acusados e de fazer-lhes passar por tamanha vergonha em rede nacional,acho que deveriam fazer uma envestigação bem aprofundada,pois onde a fumaça a fogo,e quem sabe eles não livraram Bacabal de um "colarinho branco".

    ResponderExcluir
  5. Mas, e o Mandante? Nada ainda sobre o nome dele?

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao grupamento da Bacabal e em especial pela equipe de policial "Sd Salomão, cabo Edson,Ericeira e Silveira, sargento S. Filho e tenente André Luis, pela agilidade e competência na função exercida, assim é que esperamos sempre, pena que não temos dos políticos o mesmo exemplo do dever cumprido sobre aquilo a que se propõem, cadê a valorização dessa classe? Bem mais está aí um exemplo de competência senhores gestores.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com