Vítimas do acidente entre ônibus são transferidas para várias cidades | Blog do Louremar

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vítimas do acidente entre ônibus são transferidas para várias cidades

Neto Martins, vítima do acidente
Apenas nove pessoas vítimas do acidente ocorrido na noite de terça-feira (16) permanecem na cidade de Bacabal. Os demais, em número impreciso, foram transferidos para hospitais de Coroatá, São Luis e Presidente Dutra.

O hospital Regional Laura Vasconcelos, onde funciona o pronto-socorro da cidade de Bacabal, não dispõem sequer de um aparelho para realização de tomografia. Esse foi o motivo que levou à transferência do senhor Neto Martins, uma das vítimas e proprietário do micro-ônibus envolvido no acidente. Ele sofreu traumatismos e teve que ser removido para São Luis pelo seu irmão, o vereador de Bacabal Erivelton Martins.

11 comentários:

  1. Vamos ser mais preciso nas informações, o NETO foi levado pra Teresina e ñ pra SlZ, eu acho que ñ seja necessário vc ta citando nome do irmão dele, será que nem numa hora dessa vc ñ deixa de tecer críticas irônica.. TENHA RESPEITO COM A DOR ALHEIAS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louremar Fernandes18 abril, 2013 19:20

      Onde está a falta de respeito em citar que os dois são irmãos? O vereador teria vergonha de aparecer? Não entendi.

      Excluir
    2. ......tambem sou blogueiro aki da região dos cocais(timbiras) e não ví nenhuma infração jornalística e muito menos social, ou sei lá o quê...em citação de nomes...isso é o jornalismo verdade.....sem distorções e favorecimetno a ninguem...é informações verídicas....sou leitor e admiro suas informações..louremar..

      Excluir
  2. O SOCORRÃO TINHA OS PROFISSIONAIS DEVIDOS E OUVE ASSISTÊNCIA DE EMERGÊNCIA. DADA A GRAVIDADE MUTOS TIVERAM REALMENTE QUE SER TRANSFERIDOS. ACIDENTE GRAVE E TRISTE EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve- se HOUVE do verbo haver e não OUVE , ok? Errinho feio amiguinho defensor do Laurinha Vasconcelos! Beijocas.

      Excluir
    2. onde? quando? que horas?
      Por favor, vamos ser mais imparcial, todos sabemos que o Socorrão de Bacabal a muito tempo não tem estrutura nenhuma para atender nada.

      Excluir
  3. A senhor que contestou a publicação do nome de alquem, é porque esse alguem é irmão de um vereador, que passou 16 anos na oligarquia do Zé Vieira e Lisboa, os que sucatearam a saùde de nossa cidade, ai que esta a vergonha do fato, mais tudo isso o José Alberto vai por em ordem juntamente com secretario Dr. HIDALGO, e não vai custar muito tempo esperem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem tem saúde pode esperar até terminar os 4 anos do mandato. Mas quem ta doente não pode esperar ponham isso na mente doente de vocês. Falam para esperar enquanto isso tem gente morrendo. Quem pode vai para capitais e quem não pode? Morre.

      Excluir
  4. Desculpa nao estou defedendo meu amigo louremar, não vi criticas n falta de respeito,

    ResponderExcluir
  5. Por acaso o irmão do vereador ou mesmo a vitima tem alguma coisa a escoder da população? pra não poder ser citado.

    O que é isso swempre que tem um acontecimento se cita nomes pq a revolta? o proprio Erivelton falou no hospital que tinha um irmão entre as vitima.

    Karla

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber pq ainda não tem equipamentos,no "pronto saocorro" nem ao menos para fazer exames de sangue,que é preciso transferir pessoas a beira da morte pra Alto Alegre do Maranhão,que é muito menor que Bacabal, Isso é uma Tremenda vergonha.Que gera em nós uma gigantesca revolta,pq nós os cidadãos confiamos que seremos bem representados e nada acontece......


    Lorena

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com