Guerreiro Júnior ladeado pelos convidados Pedro Teles e Rogério PitBull Foto: Bacabal.com |
O desembargador Guerreiro Júnior chegou na cidade de Bacabal a bordo de um helicóptero no sábado (22). O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão fez um arraial paralelo ao da Prefeitura.
De olho nas futuras eleições, com intenções claramente eleitoreiras, Guerreiro há pouco tempo adotou o distrito de Brejinho como local para a realização de eventos. De campeonato de futebol a torneio de damas, tudo tem o patrocínio de Guerreiro Júnior.
O arraial é um exemplo de que o gasto exorbitante não se dá apenas pelo amor às tradições juninas. O blogueiro SérgioMatias publicou que só para a premiação das quadrilhas foram reservados R$ 11 mil reais. E olha que tem quadrilha de todo tipo.
O distrito de Brejinho é um dos que está na relação das futuras emancipações. Caso se concretize o projeto, se transformará em cidade. Logo, precisa de uma pessoa “à altura” para administrar. Para demonstrar como o poder irradia poder, o presidente do TJ já convocou para o arraial todos os seus amigos. Dentre eles há prefeitos, deputados, vereadores de várias cidades e outros que não ostentam o rótulo de autoridades.
SERÁ QUEM PATROCINA ESSAS FESTAS ?
ResponderExcluirQUE VERGONHA.
ResponderExcluirFesta juninas e quadrilha...tem rumo.
ResponderExcluiro quê que é isso meu ......
ResponderExcluirÉ simplesmente impressionante o comportamento de algumas autoridades nesse nosso país. Q ue argumento pode-se ter diante de uma aberração dessa. Nós estamos estamos realmente perdidos. A quem recorrer,a quem pedir socorro. Não existe a menor possibilidade de termos nada levado a sério nesse País. E o pior é que boa parte do povo sofrido ainda sorrir em busca de pelo menos tomar umacervejinha "des graça".
ResponderExcluirO Maranhão é mesmo o buraco do Brasil.
ResponderExcluirPresidente do TJ/MA Guerreiro Junior,o CNJ,estar sendo informado deste seu comportamento,cuidado com uma aposentadoria compulsória.
ResponderExcluir