Ninguém sabe ainda. Certo mesmo só a indicação do promotor de justiça Marcio Cruz para que os prédios públicos da adminsitração direta e indireta sejam pintados com outras cores (releia).
Quando isto irá será feito e quais as cores a serem utilizadas é uma incógnita. A Prefeitura não emitiu qualquer comunicado até o momento. A reportagem do Blog apurou que estudam usas as cores verde e azul e extinguir de vez a cor laranja que hoje predomina.
LOUREMAR DEVE SER PINTADO COM AS CORES QUE REPRESENTA O MUNICIPIO QUE É AZUL E BRANCO, O QUE NÃO PODE É O PREFEITO CONTINUAL FAZENDO PROMOÇÃO PESSOAL COM DINHEIRO PUBLICO DE FORMA ESCANCARADA SEM O MENOR RESPEITO PELO POVO
ResponderExcluirOLÁ AMIGO LOUREMAR,É FÁCIL DE RESOLVER ESTA SITUAÇÃO,BASTA PINTAR TODOS OS PRÉDIOS MUNICIPAIS NAS CORES QUE REPRESENTAM NOSSA QUERIDA BACABAL.POIS AQUI EM CODÓ TEM UMA LEI QUE OS PREDIOS PUBLICOS SEJAM PINTADOS NAS CORES DA BANDEIRA,ISTO É , VERMELHO,PRETO E BRANCO.ABRAÇOS EM TODOS E SUCESSO SEU ZÉ ALBERTO.
ResponderExcluirDe Azul e Branco é claro! Todos nós brasileiros sabemos que as cores da Bandeira Brasileira são: Verde, amarelo, azul e branco, no entanto as cores que representam nossa pátria em qualquer lugar do planeta são o Verde e Amarelo, assim o município de Bacabal desde quando me entendi gente, e olha que faz muitos anos, é Azul e Branco, embora o verde faça parte do conjunto, mas usa-lo nessa gestão como padrão é burrice, vai ficar pior para os responsáveis da trama do Verde e Laranja, assim como o Verde e Azul ou Branco. Puxa! Quanta babaquiçe. Prefeito seja justo com sua terra, respeite sua gente e puna sua consciência.
ResponderExcluirLouremar todos estão dando idéias ótimas, mas vai uma pergunta quem tem que assumir essas despesas, a prefeitura ou prefeito do seu PRÓPRIO BOLSO, não foi ele que fez toda esta lambança com a conivência dos VEREADORES.
ResponderExcluirÉ claro que alguém fora comunidade deva assumir esta conta, e, acho que o maior ou maiores responsáveis por esta incompetência são seus assessores jurídicos. Pois, são pagos para informar o que é correto ou incorreto, em termos jurídicos ao prefeito.
ResponderExcluircomo esta mal assesorado nosso prefeito....meu deus ajude-o
ResponderExcluir