Presidente do TRE chama advogado de “bicha” em MT | Blog do Louremar

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Presidente do TRE chama advogado de “bicha” em MT

Wellington Cardoso Ribeiro 
Uma polêmica agita o meio jurídico e social de Mato Grosso. O desembargador Juvenal Pereira da Silva, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. Em uma sessão do TRE, o sistema de som captou as palavras do presidente: “Fala pro Breno já ir colocando os ofícios, encaminhando, convocando, porque esse pessoal virou o sarna com esse ‘advogadozinho bicha’ aí".

O advogado do caso é Wellington Cardoso Ribeiro que atua na cidade de Brasnorte. Ele está disposto a mover uma ação por danos morais contra o presidente do TRE.

“Eu achei que era um servidor que estava falando, o que já seria trágico, mas depois que percebi que era o presidente da casa eu fiquei mais espantado. É vergonhoso o presidente de uma corte se comportar dessa maneira. Eu estava trabalhando, atuando e fui humilhado publicamente. Exijo uma retratação pública e vou mover uma ação contra o presidente sim”, afirmou o advogado.

Do site Olhar Jurídico, com edição



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com