A emissora ‘Nova Esperança’ que retransmite o sinal da Record na cidade de Bacabal não deve mais transmitir matérias policiais.
Ontem, diante do pedido do comandante do 15º Batalhão para que fossem divulgadas fotos de presos também suspeitos de roubo a uma casa lotérica e aos Correios da cidade (a fim de que mais pessoas pudessem reconhecer) , a resposta foi a negativa e a informação de que toda matéria sobre polícia está vetada na emissora.
A TV é uma junção de interesses. José Clécio, que administra, entrou com o equipamento e com o prédio e Roberto Rocha com o sinal da Record cujos direitos de transmissão pertencem a ele no Maranhão.
O episódio demonstra como se usa, de forma errada, uma concessão pública. E Roberto Rocha ainda quer ser senador.
O diretor da emissora, José Clécio, ligou para o editor do Blog para informar que não há restrição a matérias policiais. Por outro lado, em conversa com a coordenação de jornalismo foi possível apurar que a restrição é ao tenente-coronel Egídio, comandante do 15º Batalhão. Entrevistas do comandante do Batalhão não devem ser exibidas.
Atualizado às 12h34 do dia 1 de agosto 2013
tolice do clecio fazer isso , talvez mais tarde, concerteza é ele quem vai precisar, a família é grande
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKK, ISSO É RIDÍCULO. ENTÃO LOUREMAR QUE A POPULAÇÃO DE BACABAL QUE ALIMENTA DE DINHEIRO O BACABAL FOLIA, QUE ELEGE O PREFEITO QUE NOMEOU O "DONO" DA EMISSORA SECRETÁRIO QUE SE DANE. ISSO É O DESSERVIÇO A SOCIEDADE BACABALENSE. NÃO INTERESSA O INTERESSE POLICIAL E A SEGURANÇA LOCAL. E SIM A MINHA VONTADE DE PESSOAL.
ResponderExcluirASSINA CAP QOPM DUARTE - 15º BPM - BACABAL-MA