Desembargador maranhense é condenado à aposentadoria pelo CNJ | Blog do Louremar

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Desembargador maranhense é condenado à aposentadoria pelo CNJ

O desembargador Megbel Abdala, 64 anos,  foi condenado na tarde de hoje à pena de aposentadoria compulsória pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A aposentadoria compulsória é a pena máxima para magistrados. O processo julgado hoje é sobre irregularidades cometidas na época que Megbel Abdala era juiz e respondia pela 4ª Vara da Fazenda Pública de São Luis. 

O processo contra o desembargador Megbel foi aberto por determinação da Ministar Eliana Calmon em 2011. O voto decisivo pela condenação foi do Conselheiro Joaquim Barbosa (Presidente do STF e do CNJ) que estava com o processo em vista regimental. 

3 comentários:

  1. Essa máfia da capa preta tinha que ser exonerada, como qualquer outro servidor público. Aposentadoria é direito de quem trabalhou honestamente e contribuiu durante toda a vida e não punição

    ResponderExcluir
  2. IMAGINEM COMO SÃO A MAIORIA DOS DESEMBARGADORES MARANHENSES ,QUE RECENTEMENTE O ELEGERAM AO CARGO TAL. MUITOS AINDA SERÃO AFASTADOS E OXALÁ SEM VENCIMENTOS, POIS TRAMITA NO CONGRESSO UM PROJETO DE LEI NESTE SENTIDO. CONGRESSO NACIONAL??? SERÁ QUE ACONTECERÁ???

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com