A unidade da Drogaria Big Bem em Bacabal está funcionando normalmente nesta segunda-feira, 16, mesmo após um funcionário da empresa ter sido assassinado brutalmente na noite de ontem.
Fagner Cruz era sub-gerente da Big Ben na cidade e foi assassinado por motivo torpe por Valdenilson Santos. Os colegas de trabalho da vítima permanecem trabalhando seguindo ordem da direção da empresa. O costume, em todas as empresas e repartições, é o cerramento das portas quando falece um funcionário ou servidor. Um dia sem vendas não leva nenhuma empresa à falência.
Segundo um dos funcionários relatou ao Blog, haverá uma pausa de uma hora apenas (às 16h) para o acompanhamento do sepultamento e logo depois retornarão ao serviço normalmente.
Isso é uma total falta de respeito para com a sociedade bacabalense e principalmente com a familia do rapaz. Um trabalhador, honesto que nem no dia do seu funeral a empresa ao qual prestava serviço não presta homenagem pelo perído em que este jovem prestou serviço a essa empresa.
ResponderExcluirO mundo corporativo pensa dessa maneira. Essas grandes empresas vem para cá só para levar o dinheiro da cidade. Não pensa em uma ação qualquer em benefício desta.
Sinceramente!!! A Big Ben perdeu um cliente!!!
E se todos boicotassem também talvez eles aprenderiam a respeitar melhor uma vida.
Concordo com a postagem acima, a Big Ben não só perdeu um funcionário, mas vai perder cliente porque só pensa no lucro não respeita o ser humano
ExcluirVerdade, só acho que a cultura de nosso povo é muito atrasada , pois caso este fato lamentavel tivesse acontecido em Fortaleza a BIG BEN iria ser fechada a força... Bando de mercenarios...
ExcluirO pior que o juiz roberto ainda vai soltar o coitadinho que não pode ficar numa cadeia suja lotada, Quando a policia pegar esse vagabundo e ele for solto vamos fazer uma grande quebra pau em bacabal... Quem perdeu foi a familia desse grande rapaz trabalhandor, isso temos que acabar com essa bandidagem de vagabundos que estão soltos pela cidade de bacabal.
ResponderExcluirIsso acontece pq os funcionrios para essas empresas só tem valor enquanto estar em pé...
ResponderExcluirEmpresas de grande porte, é assim mesmo, fechar as portas pra que ??? Não iria trazer a vida do funcionario de volta. Estamos em um país capitalista, essas empresas trabalham em cima de lucros e resultados. Você acha que se morrer o Presidente do Banco do Brasil, as agencias do país irão fechar ??
ResponderExcluirconcordo com a postura da empresa afinal ele morreu fora do trabalho e empresa nehuma e obrigada a paralizar sua acoes pra velar seus funciomarios, se ele tivesse morrido em serviço seria outra coisa.
ResponderExcluirSe moresse funcionário todo dia era de se concordar porque a empresa ia ficar no prejuízo, o fato de ter sido fora do trabalho não justifica o desrespeito da Big Ben
ExcluirA paralisação das atividades seria merecida sim, pois um dia fechada não traria prejuízos à empresa, e mais, paralisando, seria um meio de demonstrar a indignação com o ocorrido, pois poderia ser qualquer um de lá.
ExcluirNão morreu um porco e nenhuma galinha, morreu um ser humano que tinha família e amigos, tinha uma história e dedicava seu suor na empresa.
Se a vida Humana não for respeitada, que venha logo o fim deste mundo!.
Queria só ver se fosse um parente teu se estivesse fanlando desse jeito, sem coração. Se o dinheiro vem na frente então faça bom proveito.
ExcluirMuito bom o comentário anterior, mas muita gente não entende por que as pessoas não ligam mais para o que acontece com os outros, não estão nem ai. A maior verdade é que esse episódio foi um tapa na cara de cada um de Bacabal, pois foi uma vida tirada de forma brutal, sem consideração.
ExcluirEnquanto não dermos valor ao próximo, nossa sociedade vai ficar cada vez pior. Não se percebe, mais tudo é um conjunto. Se não preservamos nossos valores, principalmente o valor a vida, estaremos liquidados.
Devemos sempre protestar nestes tristes episódios e se eu fosse o gerente da loja ela não abriria, ou abriria com muitas homenagens ao falecido.
É lamentável, mas é a realidade. Só temos valor quando estamos de pé e em condições de servir. Basta vÇ adoecer, que já perde a serventia, quando se morre então, a empresa não pode tomar prejuízo por conta do falecimento de um funcionário, e isso é porque ele era subgerente, imaginem se fosse faxineiro (não desmerecendo a classe). Meus sinceros sentimentos à familia e aos colegas de trabalho. Que Deus dê o descanso ao seu espírito, o conforto a familia e amigos, e a devida puniçao a esse marginal.
ResponderExcluirFAGNER ERA UM TRABALHADOR QUE HONRAVA A CAMISA DA EMPRESA E ELA O TRATOU COMO UM NADA NO FINAL DAS CONTAS, ACHEI UM DESRESPEITO ATÉ COM OS COLEGAS, QUE NÃO TIVERAM E NEM TERÃO NENHUM APOIO PSICOLÓGICO....
ResponderExcluirPorque quando morre fucionario do Armazem Paraiba eles não fecham as portas e ninguem fala nada?
ResponderExcluira empresa fechar ou nao as portas um dia nao é o caso, o q tem q ser feito logo é uma mudança nas leis desse país, deixar um elemento desses solto, pq? pra matar pais de familias? mudança é o q precisamos;;; e logo
ResponderExcluirE uma vergonha trata-se de uma vida.
ResponderExcluir