Policiais do 15º Batalhão apreendem 30 kg de maconha em Vitorino | Blog do Louremar

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Policiais do 15º Batalhão apreendem 30 kg de maconha em Vitorino

Maconha apreendida em Vitorino Freire    Foto:15ºBPM
No início da noite desta segunda-feira, 7, policiais militares do 15º Batalhão que trabalham na cidade de Vitorino Freire, realizaram a apreensão de aproximadamente 30 quilos de maconha.

A droga está prensada em barras e foi apreendida graças a uma denúncia anônima. Uma pessoa não identificada até o momento,  escondeu as barras de maconha no pé de uma palmeira dentro de uma solta no povoado Centro do Mundico. 

Uma guarnição da PM, comandada pelo sargento Araújo e composta pelo cabo Leonilson e pelos soldados Henrique e Osvaldo se deslocou até o povoado e confirmou a denúncia. A droga apreendida está sendo apresentada ao delegado de polícia civil de Vitorino Freire para que investigue quem são os traficantes.

3 comentários:

  1. SO SERIA DESCOBERTO SE O TRAFICANTE FOSSE BURRO DE IR NA DELEGACIA DIZER QUE A DROGA ERA DELE.PORQUE SE DEPENDER DE INVESTIGAÇAO DE DELEGADO NUNCA VAI SER DESCOBERTO.BELO TRABALHO DOS POLICIAIS MILITARES QUE NO MEU MODESTO PONTO DE VISTA, COM UM POUCO MAIS DE INTELIGENCIA E PERSEVERANÇA TERIAM TIRADO DE CIRCULAÇAO O MAU MAIOR:O TRAFICANTE; QUEM ESCONDEU ESSA DROGA LA RETORNARIA EM BREVE PRA BUSCAR.

    ResponderExcluir
  2. SE DEPENDER DO DELEGADO DE VITORINO FREIRE PARA INVESTIGAR A AUTORIA DESSE CRIME DE TRÁFICO.... JÁ ERA.
    O QUE ELE TEM DE BOM É SÓ CONVERSA.
    PARABÉNS AO BRAVOS POLICIAIS MILITARES PELO EXCELENTE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  3. os programas policiais de Bacabal tem medo ou respeito pelos grandes traficantes daqui. Sei quem são, a polícia sabe, apopulação em geral sabe e nenhuma é desmaontada, apenas visitadas por policiais corruptos; o pior é que é na vista do povo.Ajuda a denunciar isso caro Louremar.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com