Sobrinhos da prefeita de Conceição de Lago Açu espancam deficiente físico | Blog do Louremar

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sobrinhos da prefeita de Conceição de Lago Açu espancam deficiente físico



O secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, precisa fazer um trabalho mais ostensivo em alguns municípios do Maranhão nesse ano de eleição.

O blog recebeu três vídeos onde pessoas relatam como foram agredidas pela turma da prefeita de Conceição do Lago Açu, Marly Sousa, durante uma carreata no dia 5 (quinta-feira) deste mês.
Os sobrinhos da prefeita e o seus seguranças foram acusados de agressão por um deficiente físico, um menor de idade e uma terceira pessoa durante a carreata no município.
O primeira relatou que estava filmando a carreata quando parentes da gestora tomaram a sua filmadora e começaram a lhe espancar. Um verdadeiro absurdo.
O segundo, que estava na companhia do deficiente e que é menor de idade, contou que os sobrinhos da prefeita conhecidos como Dunga e Pedro, desceram de uma Hilux, tentaram lhe enforcar, empurraram o deficiente, ameaçaram os dois e ainda tomaram a filmadora e os aparelhos de celular.

O terceiro identificado como José de Ribamar disse que quando estava filmando a carreata, dois seguranças da prefeita Marly Sousa conhecidos como “Ouro” e Júnior Pacheco começaram a lhe agrediram com uma arma, mandaram ele tirar a roupa e depois tomaram o celular.


Leia mais em: Sobrinhos da prefeita de Conceição do Lago Açu espancam deficiente físico

3 comentários:

  1. Querido Blogueiro,


    Parabenizo pelo excelente Blog e na oportunidade, em que o senhor posta essa informação do município de Conceição do Lago Açu, gostaria de lamentar o conteúdo dessa postagem e fazer-lhes algumas correções que acredito, os seus leitores tem o direito de ser informados da verdade:

    Essa história que esses cidadãos estão contando que foram agredidos não procede.


    O fato foi o seguinte: a prefeita Marly voltava de Bacabal, no dia em que ela homologou sua candidatura a reeleição e seus eleitores muito satisfeitos foram em caravana recepciona-la na entrada da cidade. Algo típico em período de campanha.

    Ocorre que a candidata Márcia Dantas e o marido dela, o ex-prefeito Pedro Filho ordenou que esses cidadãos que foram citados na matéria fossem se esconder numa mato para filmarem e fotografarem esse movimento da prefeita. E de posse dessas imagens eles alegariam que a prefeita Marly Sousa estivesse promovendo carreatas fora do prazo estipulado pela justiça. Os partidários da candidata Márcia ficaram no meio do mato, como que atocaiados, esperanto a prefeita e o povo dela passar.

    Quando a prefeita e o povo passaram nas proximidades daquela local todos notaram a presença de alguns homens escondidos no meio do mato, em atitude suspeita. Ficarm preocupado com a integridade da prefeita e do povo que estava com ela. A polícia foi chamada e nesse interim, alguns amigos da prefeita decidiram ir atá lá para saber o que estava acontecendo. E que surpresa foram a deles ao encontrarem um deficiente físico e outras pessoas filmando e registrando o que passava na estrada. Os comparsas fugiram e deixaram o deficiente sozinho. Houve uma, mas em momento algum o deficiente foi agredido. A prefeita Marly Sousa deu ordem ao seu motorista que o levasse para sua casa, enquanto ela seguiu a pé.

    O agradecimento desse senhor foi esse, de acusar a prefeita e seu povo de agredi-lo. Por que ele não foi até a delegacia e exigiu laudo médico para provar que foi agredido? Essa é a verdade e o povo de Conceição do Lago Açu sabe disso, mas os meios de comunicação de fora acabam sendo vítimas de informações errôneas e servindo de joguete político.

    Considero também uma temeridade que a candidata Márcia Dantas envie pessoas e até um deficiente para tirar fotos de seus adversários. Essa candidata sim, está provocando brigas e possibilidades de agressão. Pois dentro de um grupo político tem gente de toda espécie e gente que não gostará que alguém fique batendo fotos com objetivo de prejudicar a coligação.

    Faço essas ressalvas em prol da verdade e sugiro aos candidatos da oposição que faça uma campanha limpa e evita enviar partidários com filmadoras para dentro dos movimentos de seus adversários políticos. Isso evitará possibilidades reais de agressões.

    Cordialmente,

    Carlos Alberto Mendes Filho
    Assessor de Comunicação da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

    ResponderExcluir
  2. Louremar esse deficiente que você ta vendo ai não é santo. Apesar de ser deficiente é muito agressivo e está sempre com uma arma de fogo por baixo do assento da sua cadeira de rodas. É uma flor que não se cheira.

    ResponderExcluir
  3. Acho pouco provável um deficiente se esconder no mato...
    A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com