Estado em que ficou o micro-ônibus da empresa Neto Turismo, de Bacabal. Foto: Lunno Alexandre |
Foto do mortos no pronto-socorro municipal Foto: Louremar Fernandes |
Por volta das 21h30 da noite desta terça-feira,
um micro-ônibus e um ônibus se chocaram de frente, na BR 316, na entrada da
cidade de Bacabal.
Há um grande número de vítimas, inclusive
fatais. As ambulâncias de Bacabal não foram suficiente s para o transporte das
vítimas e foram recrutadas ambulâncias
de cidades vizinhas
Três mortes foram confirmadas até o momento. Uma mulher e dois homens. Um dos homens chegou com vida ao pronto-socorro. Como é de praxe em casos graves que chegam ao pronto-socorro de Bacabal, o paciente foi encaminhado para o hospital geral de Alto Alegre, mas não resistiu aos traumatismos e morreu antes de atravessar a ponte sobre o Rio Mearim, na saída de Bacabal. Não há confirmação de nomes das vítimas fatais até o momento.
Dentre as vítimas fora de perigo, estão pessoas conhecidas na região, como senhora Elinagela, esposa do secretário de Saúde de Bom Lugar e Raimundo Martins, irmão do vereador Erivelton de Bacabal.
A qualquer momentos mais informações.
Que Deus tenha misericórdia de todos os envolvidos. !
ResponderExcluirMeu Deus, que triste!!
ResponderExcluirMeu Deus, que tristeza!!!
ResponderExcluirLamento muito pela familia de todos, sou bacabalense e moro em Teresina e frequentemente fazia viagem com eles, muito triste isso. Que Deus os receba e os guarde em um bom lugar, e que acima de tudo dê conforto as familias enlutadas.
ResponderExcluirÉ uma vergonha uma cidade do porte de Bacabal ter uma saúde de péssima qualidade como essa. Bando de hipocritas que não ligam pro azar dos outros, pensam que são o todo poderos, um dia isso acaba Dr. Zé Alberto espero que nas próximas eleiçoes o povo veja o que está acontecendo e não o eleja novamente, nem vc pra prefeito e nem seu filho pra deputado. Vergoooooonha
ResponderExcluirEsses animais já estão soltos na Br há dias, outros acidentes já aconteceram, graças a Deus sem vítimas, apenas danos materiais...Providencias precisam ser tomadas, pois os animais continuam lá.
ResponderExcluirSinto muito por todos, que Deus conforte os familiares das vítimas! E recupere os ferido - Sou de Uruará interior do pará, mas estou aqui em Bacabal a uns dois meses. não tenho palavras de consolo, mas saibam que torso por todos e estou orando Deus!!!
ResponderExcluir