A situação não é nada boa para o deputado estadual Roberto Costa. Parece que o pessoal não tá muito disposto a levar suas palavas a sério. Primeiro foi o episódio do apoio ao então candidato Edivaldo Holanda. Depois de alardear que dava seu apoio para Edivaldo Holanda, o deputado sumiu de cena. Dizem que teria sido desautorizado. O certo é que o apoio se resumiu a apenas uma declaração na véspera da eleição.
Agora chega a noticia de uma briga de foice na TV Difusora de Bacabal. A TV é de propriedade do senador João Alberto, mas no papel está em nome de Roberto Costa. Foi justamente ele que autorizou o apresentador Randyson Laércio - que estava licenciado por ser candidato - a voltar para a telinha.
Randyson gravou a chamada mas a direção da emissora fez ouvido de mercador para a ordem do deputado e não autorizou a divulgação da chamada.. Que rei és tu Roberto?
Sinceramente trocar o Randyson por dois forasteiros que se quer sabem os nomes das ruas de Bacabal nao foi uma boa ideia
ResponderExcluirOrdens de testa de ferro, é que nem voz de suplente em reuniões, não tem valor de nada.Agora se Randson for inteligente, ele deve procurar o filho do Senador que será um dos futuros deputados pelo Maranhão.Isso se ele tiver interesse de voltar, ou então se apadrinhar com o nosso futuro prefeito Zé Alberto. A solução é simples, não precisa ir busca-la em Roberto Costa.
ResponderExcluirAbre o olho Randson os forasteiros querem tua vaga na tv
ResponderExcluirO RANDISON TA FAZENDO MUITA FATA. NA DIFUSORA PQ AQUELE COMPRIMIDO SO FAZ GRITA IGUAL O JR.
ResponderExcluirE POR ISSO QUE AINDA O RANDSON NAO VOLTOU LOUREMAR?
ResponderExcluir