Do: O Imparcial
Os olhares desconfiados, os questionamentos, a insistência para ‘mudar’ e o preconceito. Situações que levaram um grupo de homossexuais a criar espaços próprios para exercer sua religiosidade. Com isso, São Luís ganhou três templos gays – como os próprios denominam. Nestes locais, os grupos louvam a Deus e podem ser quem são, segundo defendem, e sem o que consideram interferências ou curiosidade exacerbada, o que os incomodava. Os templos existem há mais de 10 anos, no entanto, são pouco conhecidos e divulgados. São as auto-denominadas igrejas inclusivas – frequentada pela comunidade GLBT, mas aberta a todo cidadão.
A igreja segue uma filosofia em que não tratam e nem vêem a homossexualidade como doença a ser curada. A Comunidade Cristã Nova Esperança, localizada no Monte Castelo, foi a primeira igreja gay a ser aberta na capital; o templo Chamado de Última Hora, no Cohatrac, possui mais de cinco anos de criação; e a igreja Nova Vida, na Beira Mar, próximo à Reffsa, completou cinco anos de atividades.
Leia mais em: São Luis tem três Igrejas Gay em funcionamento
Deus ama há todos, mais abomina nossos atos, entretanto os Gay podem fundar igreja e até vira Pastor mais enquanto estiverem com seus atos de imundícia, não serão glorificado em Deus, para melhor esclarecimento leia a Bíblia o livro de Romanos no primeiro capitulo completo.
ResponderExcluirVENHA COMO ESTÁ PARA DEUS MAS NÃO FIQUE COMO VEIO NA PRESENÇA DE DEUS! TODO HOMEM QUE PROCURA AO SENHOR TEM QUE MUDAR DE VIDA!! AGORA BUSCAR A DEUS E FICA R NA PRÁTICA DO PECADO É ANTI BIBLICO!!
ResponderExcluirBizarríssimo!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir